Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 385

Almira, sentindo-se culpada, virou-se, encontrando apenas uma multidão densa atrás de si, e olhares de mulheres sobre os homens tão intensos quanto os de uma loba faminta.

Eliano não estava à vista, fazendo com que Almira soltasse um leve suspiro de alívio.

Realmente, as pessoas não deveriam cometer atos desonestos; ela até sentiu como se Eliano estivesse bem atrás dela, observando. Essa sensação de estar prestes a ser pega em flagrante era aterrorizante demais.

"Almira, o Mário está vindo em nossa direção?"

Júlia, ao lado dela, observava Mário se aproximando cada vez mais, agarrando o braço de Almira com excitação, quase pronta para comemorar em voz alta.

Era mesmo um dia de sorte inacreditável, primeiramente, ter sido trazida por uma herdeira rica a uma festa sofisticada, onde ela pôde ver o luxo dos ricos.

Depois, uma cena digna de novela, onde um magnata faz uma oferta generosa e convoca uma equipe internacional de profissionais da moda para transformá-las em princesas.

Usando um vestido de edição limitada que sempre sonhou, ela parecia uma fada encantada, em um cenário que só via na televisão.

E agora, pensava em ser uma fada, quando na verdade, Mário, o galã da universidade, um rico herdeiro de verdade, estava caminhando em sua direção, era surreal.

Era como uma história de cavaleiros e princesas? Ela mal podia acreditar que estava presenciando um drama romântico tão clichê.

A vida, realmente, não poderia ser mais completa.

"Mário é o galã da universidade, aquele terceiro interessado em Almira?"

Vânia franzia a testa, olhando para Mário, que se aproximava, enchendo-se de hostilidade. O audacioso que tentava roubar a amada de seu irmão, não importava se seu sobrenome era Li ou Jiang, deveria ser jogado no rio.

Como irmã de sangue, na ausência do irmão, ela realmente precisava vigiar de perto todos os homens que se aproximavam de Almira, especialmente aqueles jovens atraentes que traziam uma clara intenção de avançar.

"Como você veio parar aqui?"

Mário já havia chegado até Almira, seu olhar fixo no rosto dela, como se ela fosse a única pessoa ali, ignorando completamente todos ao redor.

Mário sorriu, a alegria e a surpresa em seu rosto eram difíceis de esconder, mas, devido à multidão, ele manteve uma aparência calma, embora seu coração batesse aceleradamente pela súbita presença de Almira.

Almira apontou para o hotel atrás dela, sorrindo: "Vim a uma festa, vi que estava cheio aqui e decidi me juntar à diversão."

Ela era uma pessoa que gostava de agitação, e, na sua idade, ficar sentada ouvindo sobre dados de ações realmente não era realista.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa