Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 382

Almira não esperou muito tempo do lado de fora quando Vânia e Júlia também saíram.

Os quatro chegaram juntos à entrada do hotel, onde já havia convidados VIP esperando. Ao verem o carro de Eliano se aproximando, alguém foi rapidamente informar o anfitrião do dia.

Almira, de braços dados com Eliano, caminhava à frente. Um casal de meia-idade que saiu pela porta chamou a atenção de Almira.

A mulher vestia um elegante vestido longo cor de vinho, irradiando uma aura de dignidade. Sua pele bem cuidada e suas feições exalavam uma nobreza inegável.

Quando o olhar da mulher encontrou Almira, ela a observou atentamente. Foi então que Almira notou que a mulher usava um lenço de seda adornado com um bordado de uma jarra azul.

Era a anfitriã do dia, a recém-chegada do exterior, Sra. Tavares, a esposa do presidente do Grupo Tavares. Seu porte e elegância dominavam, emanando um magnetismo que eclipsava todos ao seu redor.

No entanto, o olhar da mulher permanecia alternando entre Eliano e ela, fazendo com que Almira se enchesse de perguntas.

“Almira conhece essa Sra. Tavares?”

Júlia, que estava atrás, perguntou baixinho, e Vânia pensou por um momento antes de responder: “Não sei, mas acho que sim.”

Se não conhecessem, por que ela olharia tanto para Almira?

“É uma honra ter o Sr. Carvalho e a Sra. Carvalho conosco, por favor, entrem.”

As palavras da Sra. Tavares surpreenderam Almira, que notou que ela sabia sobre seu relacionamento com Eliano.

Quem era Eliano? Um magnata do mundo dos negócios da cidade capital, um predador no topo da cadeia alimentar.

Muitos desejaram se associar a ele, mas o Eliano de antes era reservado, evitando festas pessoais e sociais. Então, por que ele apareceu de repente hoje, e, mais surpreendente ainda, por que um homem conhecido por sua discrição e distância das mulheres trouxe três delas consigo?

Será que ele teve uma epifania enquanto descansava?

Os observadores mais atentos logo identificaram uma das acompanhantes de Eliano como a jovem herdeira do Grupo Carvalho, sua irmã biológica. Quanto à mulher ao lado de Vânia... ela foi prontamente ignorada.

Era óbvio, quem poderia estar relacionado a Eliano senão aquela ao seu lado, a ex-primeira socialite da capital, herdeira da renomada e histórica família Coelho da capital — Almira!

A senhorita do Grupo Coelho, que acabara de declarar falência, e o presidente do Grupo Carvalho, que acabara de se recuperar de um acidente, essas duas pessoas... Qual era a relação entre elas?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa