Quando se mencionava a família Carvalho, provavelmente não havia uma única pessoa influente na capital que não lhes prestasse atenção, especialmente considerando que a família Barros nem sequer conseguia chegar à soleira da porta dos Carvalho.
A família Carvalho queria apoiar Graciele e esmagar a família Barros, algo que era mais fácil para eles do que pisar em uma barata.
Daniela empalideceu ao ouvir as palavras de Almira, porque, mesmo sem Almira dizer isso, a família Carvalho já havia começado a se mover contra a família Barros recentemente.
Se não fosse assim, por que ela viria hoje, tão humildemente, com um acordo de divórcio em mãos?
No fundo, ela não suportava ver Graciele subitamente se elevando acima dela.
Aquela insolente Almira, como poderia se associar à família Carvalho e prejudicá-la?
Ao sair do café, Graciele olhou preocupada para Almira e disse: "A família Carvalho realmente começou a agir contra a família Barros? Não estamos sendo muito inconvenientes com eles?"
"Graciele, não se preocupe, a família Carvalho sabe o que faz. A mãe só quer nos ajudar a resolver as coisas com a família Barros o mais rápido possível. Fique tranquila, ela só queria assustar a família Barros para que parem de te incomodar."
Almira sorriu aliviada, pensando no bem que a família Carvalho lhe fazia, e seus lábios se curvaram em um sorriso.
Graciele forçou um sorriso: "Sei que sua sogra está fazendo isso por você, mas não quero que nós, irmãs, fiquemos em dívida com a família Carvalho".
Ela simplesmente não queria que Almira e a família Carvalho se envolvessem demais, muito menos por causa dela, para que Almira se sentisse em dívida com eles.
Ela temia que eles não a deixarem ir tão facilmente com o tempo, se Almira quisesse deixar Eliano e deixar a família Carvalho.
Ela estava presa em uma pequena família Barros, onde até o divórcio era difícil, que dirá a poderosa família Carvalho, que dominava toda a capital. Pensando nisso, Graciele não pôde deixar de segurar preocupadamente a mão de Almira.
Esperando que tudo isso acabasse logo.
Quando Graciele se casou com a família Barros, ela estava transbordando de felicidade e expectativa. Agora, ao deixar a família Barros, estava coberta de cicatrizes.
O casamento realmente tortura uma mulher assim?
Almira não pôde deixar de olhar para Eliano, que estava deitado na cama sem nem mesmo conseguir abrir os olhos. Bruno disse que Eliano acordaria, mas que não sabia do casamento deles. Se Eliano realmente acordasse um dia, será que o destino de Almira seria o mesmo de Graciele?
"Eliano, será que vamos ficar assim para sempre?"
Barulhos vieram do andar de baixo e Almira se recuperou rapidamente, pensando que Graciele havia voltado. Ela calçou seus chinelos e correu para fora.
Nivaldo acabara de entrar e viu Almira descendo as escadas com um camisola de seda, sua pele branca como neve brilhando. Ele ficou paralisado, incapaz de desviar o olhar.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...