Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 379

Ao ver Eliano pela primeira vez, Almira não conseguiu evitar que suas bochechas ficassem levemente coradas.

Ao seu lado, Júlia inspirou profundamente e disse em voz baixa: “Almira, esse é seu marido? O presidente do Grupo Carvalho? O dono do império comercial da cidade capital, Eliano?”

“Você não disse que ele era um homem velho? Velho assim? Meu Deus, isso é claramente o príncipe encantado que toda mulher deseja, Almira! Você é muito sortuda!”

Por que ela não pode ser a protagonista dessa história de amor, onde o poderoso CEO se apaixona por mim?

Ó céus, será que você é cego, favorecendo apenas uma mulher? Isso realmente não é justo.

“Que homem velho? Meu irmão não é velho, Almira, é assim que você descreve meu irmão? Ele ficaria furioso se ouvisse isso.”

Vânia balançou a cabeça, embora sentisse que Almira ‘espalhar’ rumores sobre seu irmão não fosse correto, ela não pôde evitar sentir um prazer secreto.

Quem diria, Eliano, sempre tão dominador, chegaria o dia em que seria rejeitado por ser considerado velho. Realmente existe justiça divina, as pessoas não devem ser arrogantes, pois receberão o que merecem!

Almira franziu a testa, ouvindo as duas murmurarem ao seu lado. Inicialmente estava tudo bem, mas agora, olhando para Eliano dentro do carro, ela começou a se sentir culpada.

Afinal, ele era dez anos mais velho que ela, Eliano já tinha trinta anos, não estava errada ao chamá-lo de velho, certo?

Embora sentisse que estava falando a verdade, ver Júlia com brilho nos olhos fez Almira reconsiderar sua avaliação de Eliano.

Ele era realmente atraente e tinha aquele charme de homem maduro.

Apesar de ter uma personalidade calma e profunda, não parecia velho ou sério demais, pelo contrário, esse tipo de homem parecia ainda mais charmoso.

“Zuzu, seu irmão tem mais 'homens vegetais' como ele? Me apresente um, eu sei cuidar muito bem das pessoas, meu Deus, dormir junto à noite, quem seria a verdadeira vítima ainda é uma questão.”

Júlia murmurou, e embora falasse baixo, Almira, ao abrir a porta do carro, ouviu.

Imediatamente, suas bochechas coraram ainda mais, e ela não pôde evitar lançar um olhar furtivo para Eliano ao seu lado.

Ele provavelmente não ouviu, certo? Mas se ela ouviu, ele, estando ao seu lado, como poderia não ouvir? A menos que Eliano fosse surdo.

Mas se ele ouviu, por que ficou indiferente, sem mostrar qualquer expressão? Ele não estaria rindo dela por dentro, estaria?

Sentada inquieta no carro, Almira não pôde deixar de relembrar todas as coisas vergonhosas que havia feito secretamente enquanto cuidava de Eliano.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa