Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 371

Almira espiou cautelosamente a porta, inclinou-se para frente com cuidado, corou e murmurou baixinho: "Vai ser tão constrangedor se minha irmã nos flagrar aqui daqui a pouco."

"Quando você se encontrou com outros homens, não pareceu constrangida."

Eliano respondeu friamente, com um sorriso que não era bem um sorriso, fazendo Almira sentir um arrepio nas costas. Sabendo que ela havia se encontrado com outro homem, por que não a impediu quando ela estava saindo, em vez de ameaçá-la assim que voltou, hein, homens!

"Eu não me encontrei com outros homens."

Almira murmurou baixinho, aproximando-se de Eliano, deu uma olhada rápida pela janela e rapidamente deu-lhe um beijo nos lábios. A ação foi tão rápida que provavelmente só poderia ser descrita em segundos. Eliano ficou surpreso por um momento, e Almira já havia corrido para se esconder, cobrindo o rosto.

"Não estou zangado, não estou zangado, já pedi desculpas."

Almira falou e tentou fugir, mas foi pega pelo pulso e rapidamente puxada para perto. Antes que pudesse se recuperar, uma sombra passou pela sua visão e seus lábios foram aquecidos por um beijo, enquanto um par de mãos firmes segurava sua nuca e cintura, aprofundando o beijo. Ela sentiu o calor do beijo e uma faísca explodiu em seu cérebro, como fogos de artifício, deixando-a deslumbrada.

"Olívia acabou de colher algumas verduras no galpão, achei tão frescas que peguei duas. Almira... o que aconteceu com seu rosto?"

Graciele entrou carregando um prato de verduras, e ao ver Almira corada e constrangida, primeiro se surpreendeu e depois olhou para Eliano, recuperando o fôlego e falou baixinho: "Almira é um pouco desastrada, Sr. Carvalho, pode lavar as verduras, por favor?" Ela só tinha ido buscar algumas verduras na casa ao lado, e Eliano já tinha deixado sua irmã nesse estado. Parece que esses dois jovens casais, na sua ausência, talvez não prestassem muita atenção aos arredores.

"Irmão, você está intimidando a Almira? Vocês não voltaram a noite toda, foram para um hotel para..."

Vânia, ao ver Eliano, imediatamente começou a brilhar com seu entusiasmo por fofocas, mas Almira havia corrido rápido demais, e ela mal teve chance de perguntar qualquer coisa. No entanto, o estado de Almira apenas alimentou ainda mais seu interesse por fofocas.

Um olhar de Eliano foi o suficiente para silenciá-la, e ele a repreendeu com seriedade: "Limpa essa mente e vai estudar, as aulas vão começar."

Ela sempre sabia como tocar nos pontos sensíveis de Vânia! Só de pensar que as aulas estavam prestes a começar, Vânia sentia uma dor aguda no peito, como se tivesse algum problema cardíaco.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa