Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 366

Ela decidiu cuidar de si mesma e da gravidez com dedicação, assim não forçaria a si mesma a fazer aquilo que não queria.

Almira aproximou-se de Eliano, curiosa: "O que tem de bom neste kang? É duro demais para dormir. Você não tem trabalho amanhã? Passar a noite aqui não vai atrapalhar seu dia de trabalho?"

Era tocante ela se preocupar tanto assim com ele. Eliano, satisfeito, deu um leve tapinha na cabeça dela e, de repente, inclinou-se para sussurrar: "Eu só quero mimar você."

Você está flertando comigo, não está?

Almira inflou suas bochechas avermelhadas, recuando um pouco, enquanto as ondas nos seus olhos se espalhavam.

Cobrindo o peito que batia freneticamente, Almira espiou Eliano rapidamente antes de virar a cabeça.

O que fazer, ela sentiu que tinha sido mesmo seduzida.

Ding-dong!

O som de uma notificação veio do seu celular. Almira, recuperando-se rapidamente, pegou o celular e disse: "Recebi uma mensagem, preciso dar uma olhada."

Ela realmente precisava explicar isso? Almira sacudiu a cabeça, pensando como seu coraçãozinho rebelde podia bater tão rápido.

A mensagem era de Nilo. Almira deu uma olhada e, instintivamente, olhou para fora da porta antes de dizer: "Preciso sair um pouco, avisa minha irmã que volto logo."

Almira correu rapidamente, e logo já tinha saído pela porta afora.

Era como se ela fosse um cavalo selvagem que escapou, mesmo que ele a mantivesse dentro de seu domínio, ela poderia fugir a qualquer momento.

Especialmente porque ela saiu correndo depois de ver a mensagem, isso significava que quem a enviou era alguém da vila.

Almira não conhecia muitas pessoas na vila, mas os rapazes que vieram visitar durante o ano novo pareciam ter todos adicionado Almira no WeChat secretamente.

Eliano pensou nisso e franziu a testa.

"Ótimo!"

Eliano concordou e voltou para dentro da casa.

Graciele olhou para a porta aberta, pensando que, naquele momento, o que eles comeriam provavelmente não importava. Eliano parecia mesmo querer devorar alguém.

Sua irmã ingênua não teria ido encontrar-se com aqueles rapazes da vila, teria?

Almira foi ao lugar indicado por Nilo, na borda da vila, perto do pomar de pereiras. Ainda estava frio, e os galhos das pereiras estavam completamente desfolhados.

Apenas Nilo estava lá em pé. Almira ergueu uma sobrancelha e o chamou: "Nilo, o que você queria me dizer?"

Nilo havia mencionado no WeChat que era algo importante, então Almira veio correndo. Mas vendo que ele não parecia nada apressado, ela começou a ficar impaciente. Eliano estava sozinho em casa, e com seu temperamento reservado, esperava que ele não pensasse mal dela.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa