Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 364

Olívia observava o traseiro vermelho do carro e sorriu: "Que maravilha, esse carro é realmente lindo, até o som dele é agradável."

Após dizer isso, Olívia levantou a cabeça e viu, não muito distante, Nilo Soares parado na encruzilhada, com uma expressão estranha, olhando para a grande estrada na entrada da vila.

"Nilo, o que você está olhando, rapaz?"

Nilo voltou a si, olhou para Olívia e balançou a cabeça, com o rosto pálido e sem cor, perguntando: "A que acabou de passar era a Almira, não era?"

"Sim, era a caçula da família Coelho, voltando em grande estilo para buscar a irmã e proporcionar-lhe uma vida melhor. Minha nossa, ouvi dizer que foi a sogra dela que comprou aquele carro, lindo demais!"

Um Maserati de alguns milhões, eles jamais poderiam comprar em toda a sua vida, como não seria bonito?

O rosto originalmente pálido de Nilo ficou ainda mais branco e transparente. Ele balançou o corpo e, com um olhar distante, se afastou.

Olívia chamou por ele várias vezes, mas não obteve resposta, parecendo ter perdido a alma.

"Pobre rapaz, a caçula da família Coelho já se casou, e ele ainda está pensando nela. Esqueça, ela se casou muito bem."

Deixando de lado o lindo carro vermelho que acabara de passar, havia também o Sr. Carvalho que veio buscá-la da última vez, ele já era incrivelmente charmoso, não havia homem tão atraente e com tanta presença em nossa vila.

No carro, Graciele olhava para Almira e não pôde deixar de balançar a cabeça: "Se eu soubesse que você seria tão ostentosa, não teria deixado você vir me buscar."

A ostentação a que ela se referia era o Maserati que Almira dirigia.

Vermelho já é uma cor chamativa, provavelmente agora toda a vila está em polvorosa com a sua volta.

Almira, despreocupada, fez bico e disse: "Irmã, os carros da família Carvalho são todos ostentosos, de qualquer forma, eles já sabem que me casei. Na pior das hipóteses, vão dizer que sou a Sra. Almira, uma ricaça desperdiçadora. Não me importo com o que eles dizem."

Já que tinham visto, ela tinha que deixar que olhassem abertamente.

Na frente do túmulo

Almira colocou os lírios no chão, olhando para a foto de um casal com os olhos marejados: "Pai, mãe, Almira veio visitá-los de novo, vocês sentiram minha falta?"

Um vento suave passou por seus cabelos, e Graciele também colocou seu buquê no chão, dizendo em voz baixa: "Pai, mãe, eu e Almira viemos juntas, vocês estão felizes, não estão?"

"Desculpe, eu me divorciei, mas agora tenho meu próprio filho."

Almira parou de falar ao levantar a cabeça e ver uma figura se aproximando. Ela disse, atônita: "Pai, mãe, quero apresentar meu marido a vocês!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa