Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 362

Camille virou a mão e tirou o celular, colocando-o nas mãos de Nivaldo.

Observando-o com dificuldade, tocando a tela repetidamente, finalmente pareceu terminar uma longa frase.

Camille olhou e disse: “Você quer que o Segundo Senhor intervenha para comprar o terreno de Vilas da Montanha.”

Como esperado, Nivaldo faria de tudo para evitar que Eliano se envolvesse, aquele terreno era importante para o Grupo Carvalho, importante para Eliano, e ainda mais importante para a família secundária deles.

Era a única chance deles de ter o controle financeiro do Grupo Carvalho antes que Eliano reestruturasse completamente o grupo. Como Nivaldo poderia simplesmente deixar Eliano pegá-lo tão facilmente?

Ele tinha que encontrar uma maneira de adquirir o terreno de Vilas da Montanha e, então, na frente de Almira, derrubar a casa da família Coelho, fazendo aquela mulher se arrepender profundamente do que fez hoje. Ele queria fazer Almira chorar e ajoelhar aos seus pés, torturando-a severamente.

"O Segundo Senhor pode intervir? Eliano provavelmente não vai ceder o controle tão facilmente."

Gustavo, embora fosse o pai de Nivaldo, tinha problemas de inteligência, e por isso, sempre foi desprezado por Sandro.

Foi justamente por causa de sua mediocridade que Nivaldo teve que assistir, após a morte do pai de Eliano, Sandro entregar todo o Grupo Carvalho nas mãos de Eliano.

Gustavo sempre cuidou dos negócios no exterior, Sandro apenas lhe deixou algumas pequenas empresas.

Com a capacidade de Gustavo, ele definitivamente não poderia sustentar um projeto tão grande quanto o aeroporto de Vilas da Montanha.

Nivaldo continuou tocando na tela do celular, Camille olhou e disse: “Fique tranquilo, eu vou ajudar o Segundo Senhor, e você também precisa se recuperar logo, eu vou esperar por você.”

Ela já estava no segundo ano da faculdade, e logo se formaria, quando voltaria para a fábrica de Graciele, reconstruindo o Grupo Coelho juntas.

"Irmã, eu desisti da nossa casa, você vai me culpar?"

No vídeo, Almira parecia muito abatida, embora não se arrependesse da decisão e não achasse que estava errada, mas pensar que a família Coelho havia se perdido em suas mãos a deixava muito triste, sentindo que havia decepcionado toda a família Coelho.

Graciele tocou sua barriga discretamente, e disse calmamente: “Embora seja uma pena e lamentável, a irmã não te culpa, você não fez nada de errado.”

Elas já haviam assistido, impotentes, à queda da família Coelho. As irmãs, que haviam recebido tantas graças da família Carvalho, naturalmente não poderiam ser a causa de uma desgraça para esta. Embora Graciele estivesse bem ciente de que Almira havia desistido da família Coelho por causa de Eliano.

Quem diria que sua irmã, sem que percebessem, já estava apaixonada por esse homem!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa