Ela realmente era diferente das outras mulheres.
"Você não teme que eu recupere os direitos do Grupo Carvalho e depois não ajude a construir a mansão da família Coelho?"
Eliano não pôde resistir à vontade de provocá-la, reprimindo aquele impulso especial no fundo de seu coração ao brincar com ela.
Observando Almira com uma expressão inocente, vendo-a erguer seu rostinho e olhá-lo seriamente, ela disse: "Eliano, você está sem dinheiro?"
Construir a mansão da família Coelho era muito caro, mas Eliano era rico, a família Carvalho era rica!
Será que a família Carvalho estava realmente à beira da falência? Nivaldo, aquele desgraçado, havia esvaziado todo o Grupo Carvalho?
Eliano, vendo o rosto preocupado dela se contrair, não pôde evitar soltar uma risada, e com os lábios apertados e voz rouca disse: "Fique tranquila, eu sou muito rico, você pode ter o quanto quiser."
Algumas coisas o dinheiro não pode comprar, mas ele podia!
Almira imediatamente relaxou e sorriu: "Eliano, você precisa realmente se esforçar, eu definitivamente vou ajudar você a recuperar o Grupo Carvalho."
"Então você foi provocar Camille? Quer que ela cometa um erro, para que eu possa puni-la e expulsá-la do Grupo Carvalho?"
Ela não esperava que Eliano soubesse de suas intenções, ele realmente tinha visto através dela, Almira olhou para ele incrédula, esse cara podia ler sua mente?
"Não use a metáfora de um verme no estômago para falar de mim, é nojento!"
Almira: "Você sabe o que estou pensando, e ainda diz que não é um verme no meu estômago."
"Eliano, você deve ser um leitor de mentes!"
"Não, mas eu posso ler você."
Almira: ???
"Na verdade, eu posso solicitar um estágio na escola, meu curso já está quase concluído."
"Quando você se formar, ainda terá tempo para continuar o estágio, a porta do Grupo Carvalho estará sempre aberta para você."
Eliano disse isso, e Almira revirou os olhos baixinho: "Até lá, talvez eu nem queira mais vir."
Embora Almira tivesse uma expressão de desdém, Eliano não pôde evitar sorrir, ele sabia que ela definitivamente viria, com certeza.
No hospital
Nivaldo, na cama do hospital, estava enrolado em ataduras brancas como uma múmia, os golpes de Almira foram duros, embora o tenham desfigurado, todos evitaram os pontos vitais do corpo.
Assim, apesar de parecer terrível, ele realmente não corria risco de vida, o irritante era que os lugares onde ela atingiu doíam excepcionalmente, Nivaldo até perdeu alguns dentes molares, acabando por não conseguir falar.
Camille olhou para o homem na cama do hospital grunhindo com os olhos arregalados e semblante sombrio, Almira, uma simples assistente, ela simplesmente não acreditava que Eliano poderia protegê-la para sempre!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...