Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 354

Enquanto a repreendia, zombava dela, mas não esquecia de encorajá-la.

Almira ouvia essas palavras e achava-as cada vez mais hilárias.

Nivaldo voltava de uma viagem de negócios do exterior? Provavelmente precisaria de um mês inteiro para sair do hospital, considerando como ela o deixou com a cabeça inchada feito um porco. E ela nem sabia como ele ainda conseguiria atrair mulheres estrangeiras depois disso.

Sua oportunidade? Era realmente tão hilário assim.

E ela, sem conseguir se conter, acabou soltando uma gargalhada.

Ela ria porque as palavras eram realmente engraçadas, mas os outros, ao vê-la rir, achavam isso desagradável. Pensavam que a jovem estava tramando algo ruim, provavelmente ainda pensando em como seduzir o Sr. Carvalho.

Infelizmente, foi Almira quem acabou indo no carro de Nivaldo, algo que as outras desejavam, mas nunca tiveram a chance.

Se alguém fosse culpado, seria essa jovem, que possuía um rosto tão belo, capaz de fazer todos os homens do Grupo Carvalho girarem ao seu redor em total admiração.

“Essa oportunidade Almira provavelmente nem precisa.”

Uma voz feminina dura ecoou, fria e profunda, leve e descontente, explodindo pelo Quarto Departamento de Design.

Camille, calçando sapatos de cristal de edição limitada mundial, caminhava com passos orgulhosos e rígidos em direção a elas.

O perfume caro italiano que ela usava deixava todos no Departamento de Design um pouco intimidados.

Camille gerenciava todos os designers do Grupo Carvalho, e embora fosse apenas uma gerente, exercia o poder de uma diretora.

Embora Camille fosse a chefe do Quarto Departamento de Design, Nivaldo era quem o gerenciava diretamente.

Almira só soube disso depois de mandar Nivaldo para o hospital com a cara toda machucada. Ela só se arrependeu de não ter agido antes, de preferência antes daquele projeto de design ser finalizado.

A figura de Camille passando à frente de Almira fazia todo o Departamento de Design respirar um pouco mais pesado.

Embora Nivaldo fosse conhecido por ser um mulherengo, a pessoa mais habilidosa com quem ninguém ousava provocar, a quem até mesmo Nivaldo respeitava, era essa Camille.

Almira estava procurando a própria morte? Ou sabia que não tinha escapatória e preferia simplesmente acabar com tudo de uma vez?

“Heh, você realmente é dura na queda.”

Camille riu friamente, sua maquiagem densa combinando com seu vestido de terno preto apertado, emanando uma forte sensação de domínio.

Essa Camille definitivamente impunha pressão, mas para Almira, ela era apenas uma mulher frustrada porque seu homem havia sido espancado.

Camille, quanto mais irritada ficava, mais provava que havia castigado Nivaldo com severidade. Embora não se lembrasse de ter agido com extrema dureza, o fato de Nivaldo parecer tão lastimável trazia-lhe uma sensação de profundo prazer.

Um homem que desconhece completamente o respeito pelas mulheres merece ter seu rosto esmagado na lama!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa