Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 324

Ah... uma edição limitada inteira, trocada por sua lealdade fervorosa e bajulação, Almira realmente fez um bom negócio!

Embora Almira tenha estragado um dos seus favoritos nesse conjunto, não importava, ela conseguiu recuperar metade dele das mãos de Almira. Com cuidado, poderia restaurá-lo, e seu conjunto precioso permaneceria impecável.

Como Almira era apenas uma assistente comum, seu retorno ao trabalho estava marcado para depois do Carnaval, enquanto Eliano, trabalhando nesses dias anteriores, permitia que ela ficasse na residência dos Carvalho diariamente.

No início, ela achava os dias tediosos, mas com o tempo, o tédio só aumentava.

Em casa, não era como antes, quando Eliano estava sempre com ela. Agora, ela estava sozinha, falando com as paredes ou lendo romances.

Quanto a Vânia... após receber aquele conjunto de batons, tinha sumido sem deixar rastros.

"Mana, como você está se sentindo? Não está desconfortável, não é? Não se esforce demais, lembre-se de cuidar bem de si mesma."

Olhando para Graciele através da tela do celular, Almira sentiu que finalmente encontrou um pouco de ânimo, deitando-se sem qualquer pose na cama.

Graciele parecia estar no quintal, alimentando dois peludos companheiros. Almira havia deixado esses dois para lhe fazerem companhia, sabendo muito bem que à medida que crescessem, não apenas lhe fariam companhia, como também protegeriam sua casa.

Embora Almira não dissesse, Graciele sabia que sua irmã contava com esses pequenos para protegê-la.

"Agora, eu só como e durmo. Olívia acabou de me trazer um prato enorme de costela, comi tanto que quase explodi. Nem me fale em cansaço, estou me sentindo quase uma imperatriz."

Graciele falava com leveza, e Almira finalmente relaxou um pouco.

"Se você e meu sobrinho estão bem, eu fico tranquila."

"Você parece que não está bem. Acabou de voltar para a família Carvalho e parece insatisfeita. Alguém disse alguma coisa quando você voltou?"

Pensando no que Vânia e ela conversaram sobre os padrões de Eliano para mulheres, Almira não pôde evitar perguntar: "Mana, você acha que sou independente, deslumbrante, de personalidade forte e ainda consigo ser manhosa?"

Graciele ficou surpresa, olhando para Almira através da tela: "Esses são os padrões que Eliano busca em uma mulher?"

Ela realmente não conseguia esconder nada de sua irmã mais velha!

Com um aceno de cabeça desanimado, Almira confessou: "Você também acha que não sou independente o suficiente, deslumbrante ou manhosa."

Ela era uma dama distinta, com dignidade a manter; agir de forma manhosa estava fora de questão!

E como poderia ser manhosa? Deveria se jogar sobre Eliano como Isabel fazia?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa