Frequentemente, a sedução de um homem mais velho é a mais mortal!
Almira apoiava-se em seu pequeno coração que pulava descontroladamente, corando e com timidez disse: "Você, você está falando bobagem."
"Como a segurança pode ser comprada com dinheiro?"
Eliano assentiu: "Já que essas coisas não podem comprar a tal segurança que você fala, talvez nós dois, que dormimos juntos todos os dias, possamos discutir isso mais profundamente."
"De jeito nenhum!"
Almira, assustada, apressou-se em levantar da cama, agarrando o dinheiro em seus braços tão apertadamente que parecia uma pequena sovina.
Vendo-a tão nervosa, Eliano não pôde evitar abraçá-la mais forte, rindo levemente disse: "Amanhã vamos arrumar essas coisas, lembre-se de trazer tudo o que você gosta."
"Eliano, você quer fugir comigo?"
Por não conseguir se livrar da ex-namorada, parece que ele será forçado a fugir com sua própria esposa. Pobres protagonistas!
Eliano estalou os dedos na testa dela e, ao ouvi-la reclamar de dor, começou a tirar o dinheiro que ela segurava e o colocou debaixo do travesseiro dela.
"Fique tranquila, isso tudo é seu, ninguém vai brigar com você por isso. Não só isso é seu, como muito mais também é seu!"
No meio da noite, os dois ainda estavam abraçados tão intimamente, falando coisas tão descaradas e pessoais, realmente fazia a mente colorida dela pensar que não pintá-la de alguma cor seria um erro.
Como ela nunca percebeu que Eliano era um mestre em flertar?
"Tudo o que eu quero é isso, não preciso do resto."
Almira achava que, não importa como ele tentasse seduzi-la, desde que ela mantivesse sua linha de defesa intransponível, Eliano não poderia fazer nada com ela. Afinal, ela era uma moça recatada.
Mesmo que ninguém mais conseguisse, ela, Almira, definitivamente não sairia perdendo.
"Você está certo, Eliano. Quanto dinheiro você tem agora? O Grupo Carvalho ainda tem suas ações? Você deve ter também propriedades fixas, certo? Que tal encontrarmos um tempo amanhã para fazer uma certificação de propriedade?"
Quando Almira falou em certificação, Eliano sabia que não se tratava de certificar sua propriedade antes do casamento.
Olhando para ela em seus braços, com um olhar sério enquanto planejava como obter sua propriedade, Eliano, miraculosamente, descobriu que não se sentia ofendido. Sob a luz, ele achava a mulher em seus braços cada vez mais encantadora.
Até mesmo seu plano de obter a propriedade parecia adorável, ele estava realmente envenenado.
"Hum! Podemos arrumar um tempo para isso."
A voz de Eliano não era alta, quase um sussurro ao ouvido, mas fez Almira dar um pulo de surpresa, um lampejo de choque brilhando em seus olhos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...