Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 316

Vânia segurava o pesado envelope vermelho que recebia todos os anos, olhou para cima e disse: "Mãe, posso ir até o interior chamar eles de volta?"

"Você não pode me poupar um pouco, evitar me dar mais preocupações? Fique quietinha na família Carvalho, revise seus materiais e não vá a lugar nenhum."

"Não acredito, então vamos deixar os dois se divertindo à vontade no interior? Isso é muito injusto."

Sílvia suspirou profundamente e balançou a cabeça: "Você tem tanto desgosto assim de ver seu irmão e Almira juntos? Eu realmente gostaria que eles ficassem felizes no interior, até que me dessem logo um neto, mas tenho medo que eles se separem e eu acabe sem nenhuma nora."

Isso seria realmente uma perda dupla, quanto mais penso, mais me dói!

"Mãe, descobri que você se preocupa não é com meu irmão, mas sim com o neto que Almira carrega."

Vânia sorriu orgulhosa, finalmente sentindo que seu irmão tinha alguma importância na família Carvalho, apenas pela continuidade da linhagem. Seu humor estava radiante, quanto mais pensava, mais se sentia confortável.

"Chega, uma moça solteira como você, pare de falar bobagens aqui. O que você sabe? Se não fosse pelo acidente do seu irmão da última vez, eu não estaria tão preocupada..."

A recuperação de Eliano foi um verdadeiro milagre para ela, uma bênção dos ancestrais da família Carvalho. Se acontecesse novamente, não sei o que seria.

Durante os mais de seis meses de coma de Eliano, ela viu a frieza das relações humanas. Embora agora não acreditemos mais em superstição feudal, numa grande família como a nossa, sem um suporte, não apenas ela, até os dias de Almira seriam difíceis.

Ela também é uma mulher, teme que, quando chegar a hora, não tenha capacidade de proteger sua nora, de proteger sua própria filha.

Cada pessoa com quem ela se familiarizava acabava ouvindo o mesmo pedido, para cuidarem de sua irmã.

Quando Graciele a puxou para fora, não pôde deixar de rir: "Pronto, você quer que toda a vila cuide de mim? Ou quer saudar a vila inteira, dizendo que tem uma irmã 'incapacitada' que precisa de cuidados?"

Almira, preocupada, apertou a mão de Graciele e disse com os lábios franzidos: "Amanhã tenho que voltar para a cidade capital, como posso ficar tranquila deixando você aqui sozinha? E ouvi dizer que a gravidez requer companhia, melhor eu avisar a Olívia para vir te fazer companhia todas as noites."

Almira olhou para a barriga ainda não saliente de Graciele, mas sentia uma preocupação inexplicável.

Ela não sabia como era a gravidez e o parto para uma mulher, mas sabia que certamente era um processo muito perigoso e difícil que culminava na chegada de uma nova vida!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa