Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 28

Almira observou os olhos inchados e vermelhos de Graciele, além das finas gotas de suor em sua testa.

Percebendo que Graciele havia sido enganada para sair e que ela, obviamente, já estava ali há muito tempo antes de chegar, mas as pessoas lá dentro... claramente não tinham intenção de deixá-la entrar novamente.

"Graciele, se divorcie!"

Essas palavras, tão leves, atingiram o coração de Graciele, fazendo-a empalidecer no auge do verão, e ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha.

Divórcio? Ela não havia pensado nisso antes, mas... será que ela realmente tinha os meios para isso agora?

"Rafael não a ama de verdade, ficar na família Barros é apenas se diminuir."

"Mesmo quando o Grupo Coelho trouxe muitos negócios para a família Barros, eles ainda a maltratavam. Agora que o Grupo Coelho se foi, ficar aqui só vai diminuir você ainda mais."

A família Barros era, de fato, um antro de maldade, um inferno torturante.

Graciele hesitou: "A família Coelho fracassou, e a culpa é toda minha, mas se eu for embora agora, como você vai enfrentar a universidade e a vida sem a família Barros?"

Ela tinha planos de dar um imóvel para Almira, já que os cursos de arte e moda na universidade da capital não eram baratos. Além disso, com a queda da família Coelho, ela não poderia deixar sua irmã sem condições de frequentar a universidade.

"Graciele, você realmente acha que, se ficarmos, teremos dias melhores na família Barros?"

"A família Barros transferiu todos os bens, e agora, com o divórcio, nem mesmo a parte que pertence à família Coelho poderá ser recuperada."

Graciele mordeu o lábio, ela estava pensando em se divorciar há algum tempo, mas não estava satisfeita em deixar as coisas como estavam sem reivindicar a parte da família Coelho.

Abraçando Graciele, Almira afirmou: "Graciele, nós vamos revitalizar a família Coelho, com certeza conseguiremos."

Agora que estava casada com Eliano, ela logo recuperaria a casa deles e tudo o que pertencia à família Coelho seria reconquistado, pouco a pouco, das mãos daqueles que os prejudicaram.

Ao saber do casamento de Almira com Eliano e sua entrada para a família Carvalho, Graciele ficou agitada.

Sua própria vida já estava meio destruída, e ela não podia permitir que a irmã tivesse o mesmo destino.

"Divorcie de Eliano, ele está em estado vegetativo, Almira, você está se jogando no fogo, por que não me disse..."

Os golpes sucessivos esgotaram as forças de Graciele, que foi amparada por Almira até um banco de jardim para se sentar. No entanto, Graciele segurou firmemente a mão dela, com os olhos marejados de lágrimas, suplicou: "Almira, ouça o conselho da sua irmã, corte os laços com a família Carvalho, podemos abrir mão da casa, você não pode se casar com ele, não pode arruinar a sua vida por isso, não vale a pena!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa