Não esperava que fosse tão forte e resistente. Tudo bem, não precisa me adicionar como amiga, mas você me abrigar, deixar-me morar em uma das suas casas, isso sim.
Isabel pensou nos lençóis brancos do hotel e não pôde evitar franzir a testa. Ela detestava hotéis, detestava ficar em um lugar tão frio e impessoal. Ela podia estar sozinha, mas não gostava da solidão.
Eliano, que antes tinha um olhar sombrio, ficou ainda mais sério e, quase sem pensar, disse friamente: "Não, agora que sou casado, não seria apropriado você morar na minha casa."
"Quem disse que eu quero realmente morar na sua casa? Você tem tantas propriedades, me dê uma, e que seja um pouco mais discreta, para que a família Andrade não possa me encontrar."
Era um pedido difícil, mas não impossível. Eliano franziu a testa e depois de um momento, disse friamente: "Está bem, pode soltar."
Isabel sorriu satisfeita, jogou uma cópia do seu RG no colo de Eliano e piscou de maneira sedutora, dizendo: "Transfira a casa para este RG, e ela será minha. Eu te ajudei a conseguir participações no Grupo Carvalho e também a ganhar o projeto do novo aeroporto. Uma casa de alguns milhões, você não está perdendo, está?"
Não, o preço era justo e até mais barato do que ele esperava. Eliano guardou a cópia dentro da sua roupa e disse baixinho: "A transferência será feita em três dias. Até lá... não apareça mais."
Só de ver essa mulher, ele já ficava com dor de cabeça. Realmente não sabia o que tinha visto nela, para ter namorado alguém tão complicada por três anos. Ele devia estar louco!
A luz suave iluminou o olhar de Eliano, que se tornou mais gentil enquanto fechava a caixa com um estalo e, quando estava prestes a ligar para Dante, Almira de repente apareceu. A figura delicada, familiarmente vestida com o vestido que ele havia escolhido especialmente para ela no dia anterior, apareceu diante dele. Ele nem teve tempo de se alegrar quando notou o olhar de Almira sobre ele.
"Não disse que levaria mais tempo para sua perna se recuperar?"
"Não me diga que acabou de melhorar, que acabou de se levantar e caminhar, e já pode fazer isso tão habilmente?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...