Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 251

Eliano Carvalho certamente não estaria entediado em frente ao computador assistindo a ela, certo? Almira Coelho sentiu uma inquietação interior e, incapaz de resistir, levantou os olhos para a câmera acima dela. Será que ele poderia vê-la? E o que aconteceu entre ela e Mário Tavares, ele não teria visto também?

"Melhor eu mesmo entregar!"

Mário, ao ver a hesitação de Almira, pensou que ela estava com medo de encontrar alguém de posição superior, por isso relutava em aceitar a tarefa. Justo quando estava prestes a pegar os documentos para Almira, inesperadamente, ela teve uma reação rápida e os agarrou prontamente.

"Não precisa, não precisa, já que me pediram para entregar, eu vou. Com estas pernas longas, eu me movo rapidamente."

Afinal, se subisse, o máximo que Eliano poderia fazer seria repreendê-la. De qualquer forma, ele não era do tipo que recorria à violência física, então ela não tinha muito o que temer. Além disso, pensar que poderia sair mais cedo do trabalho e ver Eliano deixava seu coração, de alguma forma, um pouco animado.

Amy tinha a intenção de enviar Almira desde o início. Ao vê-la tão disposta, seu humor melhorou visivelmente, e ela disse a Mário:

"Termine os documentos que você tem em mãos. Almira vai entregar esses. Depois de entregá-los ao diretor, se ele tiver qualquer dúvida, lembre-se de explicar a ele. Então, você poderá sair mais cedo."

Os documentos estavam escritos de forma tão clara que nosso diretor, sendo extremamente inteligente, certamente entenderia sem problemas. No máximo, ele poderia ficar insatisfeito por algum motivo e descontar sua frustração em alguém. Seria ótimo se isso significasse mandar Almira de volta para casa de uma vez por todas, dispensando-a do trabalho no dia seguinte.

"Obrigada, Amy, eu entendi. Vou levar os documentos ao diretor agora mesmo."

Correr uma pequena tarefa definitivamente era mais fácil do que lidar com esses documentos irritantes aqui embaixo. Ela estava mais do que disposta, extremamente satisfeita com essa tarefa. Sem esperar por mais instruções de Amy, Almira, feliz, abraçou a pasta e pegou o elevador. Ela finalmente não precisava esperar até o final do expediente para encontrar Eliano, o que a deixava radiante.

Amy observou Almira saltitante por um momento, depois se virou para Mário e perguntou com um sorriso:

Amy franziu a testa. Ela ouviu dizer que Almira era frágil, tendo sido derrubada e ferida com um simples empurrão de Luciele Correia, e depois chorou de autopiedade. Embora Luciele tenha sido demitida e Almira fosse a vítima, uma garota que atrai problemas assim não seria nada além de um fardo para quem se envolvesse em um relacionamento com ela, muito menos para quem se casasse com ela. Pensando dessa forma, ela estava ainda mais convencida de que Almira e seu atraente sobrinho não eram compatíveis em nada além da aparência.

No elevador!

Almira foi diretamente para o andar do escritório do diretor, e assim que as portas do elevador se abriram, ela avistou Dante Amorim com uma expressão angustiada. Ao ver Almira, Dante imediatamente se animou como se tivesse encontrado um apoio na piscina, apressando-se em sua direção. Observando os olhares curiosos e cheios de fofoca ao redor, que não paravam de lançar olhares em sua direção, ele sutilmente posicionou Almira à sua frente.

"Você finalmente chegou. O diretor estava quase desesperado esperando por você."

Dante falou em voz baixa, como se estivessem compartilhando um segredo. Se fosse em outros tempos, essa cena íntima certamente seria interpretada como fofoca de romance, espalhando-se instantaneamente por todos os grupos internos de fofoca do Grupo Carvalho.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa