Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 221

Eliano tratou com seriedade dos ferimentos no braço de Almira, aplicou cuidadosamente o medicamento e, por último, colocou um curativo.

Quando a assistente trouxe o suco, não ousou levantar nem um pouco a cabeça, deixou as coisas e correu para fora imediatamente.

Assim que saiu, viu Dante se aproximando e não pôde evitar agarrá-lo, dizendo: "Senhor, tem uma jovem assistente no escritório do presidente."

Dante pensou por um momento e concluiu que certamente era Almira. Caso contrário, como uma jovem assistente teria acesso ao escritório do presidente? Assentiu com a cabeça.

A assistente continuou: "Eu, eu também vi, a assistente beijou o presidente, e ele nem sequer a empurrou."

Não só não a empurrou, como também sorriu!

Um sorriso tão afetuoso e indulgente, ela quase começou a duvidar se o homem frio que ela tinha visto antes era realmente o mesmo que havia voltado para casa.

Dante franziu a testa e adiantou-se para lembrar: "Você ousa falar dos segredos do presidente, cuidado..."

Dante fez um gesto de cortar a garganta e sorriu de maneira sinistra: "Você pode ser silenciada."

A assistente estremeceu e apressadamente balançou a cabeça: "Eu não vi nada, não vi nada."

O risco de ficar ao lado do grande chefe aumentava dia a dia.

Ela pensou que o chefe tinha se tornado mais gentil ao voltar, mas parecia que... ela simplesmente ainda não tinha tocado na pele do tigre.

Almira, observando Eliano cuidar de seu ferimento com atenção, murmurou com os lábios franzidos: "Na verdade, não era nada sério, você não precisava me chamar aqui, todos pensaram que você iria me repreender, me oferecendo conforto."

"Então, esses presentes e lanches na sua mesa são o conforto deles para você."

Almira torceu os lábios, tentando agradar com um sorriso: "Você já sabe, senhor presidente, é verdadeiramente sábio e poderoso."

Ela terminou, não esquecendo de levantar os polegares para ele, tão sincera quanto possível.

Eliano franziu a testa, puxou sua mão para baixo, segurando a palma dela em sua mão, um sorriso meio irônico nos lábios: "Pare de bajular, é melhor você pensar em como deixar claro para eles que você é uma mulher casada."

Anunciar o casamento?

Não, não, se todos soubessem que seu marido era Eliano, então eles definitivamente a temeriam ainda mais.

Ela já era tão invejada por sua beleza, sendo a esposa do chefe da empresa, a inveja dos outros por ela certamente iria explodir.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa