Almira adicionou uma anotação no registro de ponto do Departamento de Recursos Humanos antes de voltar para o seu escritório e limpar tudo em sua mesa.
Assim que ela se sentou, a superfície da mesa à sua frente foi tocada, e a pessoa diante dela disse com uma expressão preocupada: "Almira, o pessoal lá de cima deixou-a para você ir ao escritório do presidente. A Luciele acabou de ser demitida, não se preocupe, no máximo você vai levar uma bronca do presidente, ele acabou de voltar, é normal querer mostrar serviço logo de início. Não tenha medo!"
O rapaz à sua frente parecia realmente preocupado com ela. Almira levantou-se, sorriu docemente para o rapaz e disse gentilmente: "Obrigada, senhor!"
"De nada, Almira. Não tenha medo, se for por causa daquilo de antes, eu posso testemunhar por você. Foi claramente a Luciele que te bateu, você é a verdadeira vítima aqui. Ela nem faz parte do Departamento de Recursos Humanos, não tem que se meter nas questões de atraso, obviamente estava só com ciúmes querendo te prejudicar. O Sr. Carvalho pode ser sério, mas desde que você admita o erro e se comporte, ele não vai pegar pesado com uma assistente."
O rapaz deu um tapinha no peito, uma expressão séria no rosto, e ao levantar a cabeça viu Luciele saindo do escritório de Camille, um breve momento de pânico cruzou seu semblante.
Mas logo ele se recompôs, protegendo Almira atrás de si: "Não tenha medo, eu te protejo."
"Obrigada pela preocupação, Sra. Luciele não faria algo assim." - Principalmente porque ela nem seria capaz.
Almira saiu de detrás do rapaz, olhou para Luciele com um sorriso doce, que pareceu incrivelmente irritante para Luciele, como se fosse uma provocação, um escárnio, uma humilhação.
"Você deve estar se sentindo muito satisfeita agora!"
"Sim, você foi demitida, está menos uma pessoa na empresa para me antagonizar, claro que estou feliz."
A franqueza de Almira deixou Luciele ligeiramente chocada, até o rapaz atrás dela saltou de susto.
Ela estava deliberadamente irritando a outra, mas de uma maneira tão única. Enquanto outros ficariam ressentidos quando intimidados, ela pensava em como contra-atacar.
O brilho nos olhos do homem brilhou ainda mais ao olhar para a jovem à sua frente.
A menina que ele gostavaera realmente especial!
"Vou ao escritório do presidente agora. Obrigada pelo aviso de antes, o Sr. Carvalho realmente é uma boa pessoa."
Após dizer isso, Almira correu alegremente em direção ao elevador que levava ao escritório do presidente, deixando o homem parado lá, com o peito aquecido pelo toque de Almira e um sorriso tímido nos lábios enquanto a observava partir.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...