Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 217

Almira observou Eliano ser cercado por uma multidão ao chegar, mesmo estando sentado numa cadeira de rodas, o que o fazia parecer bem mais baixo que todos ao seu redor.

No entanto, naquele momento, ela só conseguia ver ele. Seus olhos brilhantes se destacavam, como uma garça entre galinhas, uma presença realmente extraordinária!

Almira ficou parada, observando, até perceber que estava sendo apoiada por alguém e rapidamente se soltou, baixando a cabeça e recuando cuidadosamente.

Tudo o que ela podia fazer naquele momento era tentar minimizar sua presença, para que Eliano não prestasse atenção no que havia acontecido ali.

Mas, infelizmente, as coisas não saíram como ela queria, e Luciele também ficou assustada ao ver o gestor do Grupo Carvalho.

Sua atenção só voltou para Eliano quando lembrou que ele havia voltado à empresa no dia anterior, o que naturalmente significava que ele iria verificar as operações de cada departamento.

Mas ninguém esperava que o primeiro departamento que Eliano quisesse visitar fosse o de design do Grupo Carvalho.

"Sra. Camille, eu... eu..."

"Com os dois Srs. Carvalho aqui, você pode falar diretamente. Você não sabe que o Sr. Carvalho detesta quando os funcionários são deseficientes?" - disse Camille diretamente, mostrando-se uma mulher forte e com uma gestão rigorosa.

Luciele ficou imediatamente pálida, olhando para Eliano enquanto torcia nervosamente a barra da sua roupa, sem conseguir dizer uma palavra.

Talvez os novos funcionários não soubessem, mas como uma veterana no Grupo Carvalho, Luciele era bem ciente das estratégias de Eliano.

Sabendo que tinha chamado a atenção de Eliano, Luciele apenas conseguiu dizer: "Foi Almira, ela chegou atrasada ao trabalho. Eu só estava tentando lembrá-la, mas ela me acusou de forma injusta e ainda me intimidou com a ajuda de outros colegas. Sra. Camille, você precisa me defender."

Olhando para Eliano, ela ficou com medo de expressar sua insatisfação.

O olhar de Eliano atravessou a multidão, pousando friamente sobre Almira. Apesar de estar sentado, a aura ao seu redor parecia eclipsar todos presentes.

Com os lábios finos, sua voz baixa e fria ecoou: "Você se atrasou?"

Almira pressionou os lábios juntos, acenando obedientemente com a cabeça!

Embora ambos tivessem chegado juntos, parecia que Eliano não tinha ido ao escritório, mas diretamente ao departamento de design, como se estivesse lá especificamente para pegá-la se atrasando.

Mesmo sentindo-se um pouco desconfortável por ele não a ter defendido, Almira pensou consigo mesma que era uma garota compreensiva; com tantas pessoas na empresa, Eliano certamente não mostraria favoritismo abertamente, então ela ainda mantinha algumas expectativas em relação a ele.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa