Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 203

"Ouvi dizer que o departamento de design recebeu uma nova funcionária, bela como uma das sete fadas celestiais."

"É tão exagerado assim?"

"Verdade, eu também vi. Ela é exatamente como a esposa perfeita dos meus sonhos."

No restaurante Grupo Carvalho, por causa da chegada de Almira, o local, normalmente animado e fã de fofocas, hoje estava excepcionalmente barulhento.

Almira foi deixada no departamento de design por Dante e abandonada lá. Ela enviou uma mensagem para Eliano, mas ele não respondeu.

Perto do meio-dia, ela só pôde se esconder no banheiro para tentar entender o que Eliano tinha em mente ao trazê-la para lá.

"Você ouviu? Hoje ao meio-dia, todos os gerentes masculinos e funcionários do Grupo Carvalho foram para o refeitório."

"Não é normal eles irem ao refeitório? Não podem sempre comer fora, haha."

"Ai, vocês não sabem, veio uma tal de Almira pro departamento de design. Dizem que ela é linda como uma fada que saiu de um quadro, aqueles homens parecendo lobos famintos, estão todos esperando para ver a Almira."

"Eu também ouvi. Até foi o próprio Dante quem cuidou da sua admissão. Não sei que tipo de influência ela tem, mas dizem que tem uma aparência de sedutora, não seria uma espécie de demônio, será?"

"Eu acho que é uma sedutora de almas, sugando a vida daqueles homens, hehehe!"

Com um "bang", a porta do compartimento do banheiro se abriu, e as mulheres que estavam conversando animadamente se assustaram, todas olhando na direção do som.

Com apenas um olhar, todas elas respiraram frio.

A garota à frente, com um sorriso no rosto, se apoiava na moldura da porta, seus cabelos longos caíam livremente sobre seu peito, revelando um rosto pequeno, mas incrivelmente delicado.

Ela era alta, e mesmo vestindo um longo vestido, podia-se perceber sua postura ereta. Seus lábios, vermelhos como cerejas, se curvaram em um sorriso, e a pinta em forma de lágrima em seus olhos a tornava ainda mais encantadora.

"Vocês estão falando de mim?"

O elevador foi direto ao trigésimo nono andar, onde ficava o escritório do presidente. Seguindo Dante até a porta, ele bateu duas vezes antes de se virar e dizer formalmente: "Senhora, por favor."

"Que palhaçada é essa!"

Achando que era algum presidente autoritário? Fazendo dela uma protagonista de novela, sendo mandada de um lado para o outro.

Embora relutante, Almira abriu a porta e entrou.

O amplo escritório, com uma parede inteira de janelas do chão ao teto, mostrava um céu claro e nuvens brancas, como se ela estivesse abaixo das nuvens.

Eliano estava sentado na frente do sofá, sorrindo e acenando para ela.

Na mesa de centro havia dois pratos de comida, obviamente ele ainda não havia começado a comer, esperando por ela para almoçarem juntos?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa