Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 200

Eliano tinha uma predileção pelo branco, então provavelmente gostava dessas mulheres tão suaves quanto pontes calmas sobre águas correntes, essas pessoas geralmente são nostálgicas de seu primeiro amor, com sentimentos incrivelmente puros.

Almira observava Eliano às escondidas, difícil de acreditar que esse CEO dominador tivesse um coração tão cheio de luar.

Quando Eliano encontrou o olhar curioso de Almira, não pôde deixar de franzir a testa.

Ele ordenou que ela trocasse de roupa, irritada com seu olhar persistente. Além disso, esse olhar era tão peculiar que o deixava desconfortável.

"Você pretende se atrasar no seu primeiro dia de trabalho?"

Eliano falou com uma voz grave, ela não sabia que quando uma mulher olhou para um homem dessa forma, geralmente era porque ela precisaria de algo?

Almira, voltando a si, pegou as roupas e caminhou em direção ao provador ao lado, mas não resistiu e virou-se para perguntar: "Eu realmente devo usar esta peça?"

"Tudo bem, tudo bem, estou indo trocar agora mesmo, rapidinho!"

Sob o olhar impaciente de Eliano, Almira correu para o quarto com as roupas.

Logo, Almira reapareceu, vestida em um tecido branco esvoaçante, com um vestido que chegava até os tornozelos, sem sequer revelar os pulsos, e uma camiseta casual azul-clara por cima, seus longos cabelos negros caindo sobre o peito, expondo apenas um par de olhos inocentes e brilhantes.

"Será que isso realmente fica bem em mim?"

Longe de parecer a deusa profissional que era, ela parecia mais uma garotinha adorável, e ela não gostava desse estilo.

"Linda!"

Foi a resposta de Eliano, aparentemente inconsciente da expressão de decepção dela, acenando com a mão: "Isso é mais bonita".

"Bonita o quê, eu não sou uma criança."

Caminhando em direção à entrada do Grupo Carvalho, seus sapatos de couro ecoavam no chão, quando, de repente, uma voz soou: "Almira!"

Nivaldo, dirigindo uma Ferrari vistosa, se iluminou quando viu Almira, parando o carro na frente dela. Ele olhou em volta, um pouco culpado, antes de dizer: "Eliano veio à empresa hoje, vocês não vieram juntos?"

Almira ficou irritada ao ver Nivaldo, aquele homem que já havia tentado enganá-la mais de uma vez, apenas ali por causa de ser de família Carvalho.

Ela revirou os olhos para o céu e resmungou, jogando a bolsa no ombro e batendo na cabeça de Nivaldo.

"O que acontece entre mim e meu marido não é da sua conta."

Disse ela, antes de caminhar graciosamente para dentro do edifício do Grupo Carvalho.

Nivaldo observou aquela figura esbelta desaparecer, com uma sombra cada vez mais densa em seus olhos, um sorriso cruel surgindo em seus lábios: "Mais cedo ou mais tarde, você será minha."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa