Não tinha certeza se era apenas uma impressão dela, mas o ar dentro da casa parecia incomum, como se os dois irmãos estivessem dividindo a herança e o pai agisse como o juiz.
Almira, ciente da atmosfera atípica, aproximou-se eexprimentou, posicionando-se obedientemente atrás de Eliano com um ar de submissão semelhante ao de uma jovem esposa.
Logo, Nivaldo e Carla, também entraram na casa. O rosto de Carla exibia um sorriso que era um misto de esperteza e leveza, especialmente zeloso na presença do Sandro.
"Pai, estamos aqui."
Sandro mal se deu ao trabalho de olhar para ela, mas simplesmente disse: "Agora que todos vocês estão aqui, sentem-se. Vamos discutir o que precisa ser discutido".
Almira olhou em volta e notou a ausência de Vânia, surpresa com sua exclusão de uma reunião familiar.
Enquanto murmurava para si mesma sobre isso, Almira viu Vânia trazendo água da cozinha, servindo-a elegantemente a todos e, por fim, entregando-a a ela com uma piscadela maliciosa.
Ah, parecia que a família Carvalho realmente valoriza a igualdade entre homens e mulheres.
O assunto a ser discutido era simples: Eliano estaria retornando ao Grupo Carvalho. Esse ponto era algo que Gustavo e Nivaldo sabiam que não poderiam impedir, mas não estavam dispostos a ceder o que já estava em suas mãos.
"Pai, o projeto do novo aeroporto era algo que Nivaldo estava acompanhando de perto. É um projeto grande, com muitos detalhes para se atentar. Não duvido da capacidade de Eliano, mas ele acaba de se recuperar. Assumir um projeto tão complexo e exigente de imediato pode ser exaustivo e prejudicial para sua recuperação."
A família Carvalho já estava sob o comando de Eliano há cinco anos. Embora Eliano tivesse passado os últimos seis meses inconsciente, o Sandro manteve a família unida. No entanto, a idade avançada e o cansaço estavam começando a cobrar seu preço, fazendo com que o despertar de Eliano fosse motivo de grande alegria.
Todo o poder da família Carvalho pertencia a Eliano, e isso nunca mudou no coração de Sandro. Inclusive, após Almira se casar com Eliano, ele e Sílvia pensaram em fertilização in vitro para que Almira pudesse gerar um herdeiro de Eliano e continuar o legado da família Carvalho.
Felizmente, esse plano não precisou ser levado adiante, pois Eliano despertou. Agora, era apenas uma questão de tempo até Almira carregar um herdeiro da família Carvalho, e tudo o que eles podiam fazer era acelerar esse processo.
"Na verdade, meu corpo ainda precisa de mais tempo para se recuperar. Além disso, Almira e eu temos uma missão ainda mais importante pela frente."
Eliano parecia ser capaz de ler os pensamentos do Sandro, olhando profundamente para o rosto de Almira. O sorriso que delineava os cantos de sua boca fez Almira sentir um arrepio involuntário, e ela até pensou que a maneira como Eliano a olhava era indescritível!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...