Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 194

A mais insegura você se sente, mais certeza você tem!

Vânia respirou fundo, puxando Almira para um canto e sussurrando: "Você não pode fazer nada que desaponte meu irmão, ele é muito rancoroso e não esquece facilmente. Se ele descobrir que você ainda tem contato com aquele homem, ele provavelmente vai acabar com vocês dois."

Eliano era tão intimidador assim? Falar em acabar com alguém como se estivesse falando em matar uma galinha.

Almira arqueou uma sobrancelha e disse: "Foi ele quem me apresentou àquele cliente. Eu não fiz nada. Se alguém deve se desculpar, é ele por procurar problemas".

"Você tem razão!"

Vânia concordou, observando Almira já sentada à mesa de centro, onde pediu que preparassem o café da manhã.

Depois do café da manhã, a aviso de Mansão Clássica chegou, e Almira conduziu Eliano em direção a aí.

Ao passar pela estufa, ela não pôde deixar de comentar: "Eu sempre gostei daqui, me dá muita inspiração para meus projetos, só que agora está frio."

Embora a estufa fosse aquecida, o caminho até lá era frio e, como era o caminho mais próximo da Mansão Clássica, ela sempre corria o risco de encontrar alguém indesejado, o que a deixava desconfortável.

Almira inclinou-se para ajeitar o cobertor sobre as pernas de Eliano e apertou o colarinho dele, sussurrando: "Está sentindo frio? Eu realmente não sei quando suas pernas vão melhorar. Talvez devêssemos ir ao hospital novamente."

Ela começou a duvidar da competência de Bruno, afinal, como alguém saiu de um estado vegetativo para se tornar paralítico? E ela estava diligentemente acompanhando Eliano nos exercícios e fazendo massagens.

Eliano olhou para a estufa, depois para o rosto um pouco pálido dela, e não resistiu a beliscar sua bochecha: "Pelo menos você se preocupa comigo."

"É claro, você é meu marido. Se eu não me importar com você, com quem vou me importar?"

Almira sentiu que tinha se tornado uma verdadeira força da natureza desde que se casou com Eliano, exceto que não podia entrar na cozinha. Sua força parecia estar aumentando. Se continuasse assim, seus braços acabariam musculosos!

Conversando casualmente com Eliano, ela não conseguia deixar de pensar que precisava dedicar mais tempo à sua forma física. E se Eliano a rejeitasse por ser muito musculosa?

"Eliano, de que tipo de garota você gosta?"

Pensando nisso, ela não resistiu à pergunta. O homem na cadeira de rodas sorriu em um canto, seus lábios finos se abriram ligeiramente: "Qualquer garota, desde que eu goste dela!"

Tão indiferente?

Almira franzia a testa, achando essa versão de Eliano particularmente irritante, como se fosse um imperador com várias mulhers!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa