Por conta de um mal-entendido, a escola acabou por conceder o primeiro lugar a Almira, que assim, nesta exposição, fez com que as pessoas se lembrassem novamente da família Coelho, uma linhagem famosa e histórica que havia sido esquecida.
"Almira, seu vestido é incrível, com certeza muitas pessoas vão querer assinar com você amanhã. Seus vestidos estarão à venda nas lojas e on-line?"
No caminho para casa, Vânia, pensando em como estava linda hoje, não conseguia esconder sua empolgação.
Bruno dirigia com um sorriso nos lábios, enquanto Almira olhava ansiosamente pela janela, perdida em pensamentos e nas paisagens que passavam.
"Eu não pretendia assinar com eles."
Almira respondeu despreocupadamente, ainda tentando absorver as luzes brilhantes da noite.
Anteriormente, Oriano a procurou, mas ela, sentindo-se culpada, fugiu pela porta dos fundos. Agora, refletindo sobre seu comportamento, percebeu o quão infantil tinha sido.
"Por que não? As empresas de moda e os negócios presentes hoje são muito renomados."
Vânia não conseguia entender por que Almira não aproveitava a chance de crescer em uma grande empresa com tanto talento. Afinal, ela nem sequer conversou com os representantes, saindo apressadamente.
Os óculos de Bruno brilharam com um reflexo azul enquanto ele ria baixinho: "Nós temos nossa própria empresa de moda na família Carvalho. Por que assinar com outros se ela pode ser a chefe? Eliano certamente ficaria feliz".
"É isso mesmo, nossa família Carvalho também tem uma empresa de moda. Almira, você deveria se juntar ao meu irmão, ele certamente cuidaria de você."
O sorriso de Almira se contraiu ligeiramente; ela nunca havia pensado em entrar para o Grupo Carvalho, muito menos contado com o apoio de Eliano.
"Não se preocupe, eu também cuidarei de você."
Vânia inclinou a cabeça e sorriu docemente para Almira, enquanto Bruno observava a Vânia 'anormalmente' animada e não pôde evitar um calafrio, perguntando: "Aconteceu algo que eu não sei?"
Bruno olhou para ela com um sorriso malicioso, seu belo rosto quase brilhando.
Almira nem precisava olhar para saber que ele estava se divertindo às suas custas, imaginando qual piada viria a seguir.
"Não é que eu tenha um problema, só estou preocupada com a saúde dele. As pernas ainda não estão totalmente recuperadas, sair assim não pode causar algum acidente?"
"Você está desejando que ele sofra um acidente?"
"Eu não disse isso."
Ao ver a tensão de Almira, Bruno se divertiu ainda mais: "Calma, comigo aqui como o médico milagreiro, garanto queeu o salvarei antes que ele dê seu último suspiro de raiva por sua causa".
Almira torceu a boca, pensando que Bruno era quem mais queria ver Eliano chateado: Você é a pessoa que mais quer ver Eliano chateado, não é?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...