"Então você foi forçado a se separar?"
Após dizer isso, Bruno não conseguiu se segurar e soltou uma risada maldosa: "Você é mesmo azarado, hein? Afinal, você é um homem maduro de trinta anos, e não consegue lidar com uma garota de vinte anos como Almira?"
Ele nunca tinha visto Eliano com uma aparência tão adorável antes e queria aproveitar mais um pouco.
"Ela é mais nova, não tenho o que discutir com ela."
Depois de falar, Eliano não pôde evitar franzir a testa, enquanto Bruno mal conseguia se conter, com os óculos quase caindo do rosto várias vezes: "Você fica aí com essa cara fechada em vez de discutir com ela porque ela é mais nova, por acaso está esperando que ela volte por conta própria?"
Eliano assentiu: "Sim, ela não está acostumada a dormir em outros quartos, não vai demorar para voltar."
Bruno quase levantou o polegar para ele, então nos dias em que você estava inconsciente, você deixou ela pegar este hábito de só dormir na própria cama, hein.
"Mas suas pernas já estão quase normais, não quer avisar a Almira? Vejo que ela se preocupa todos os dias, se você continuar fingindo, e se ela ficar tão nervosa que descobrir que você mentiu, e se ela ficar brava?"
Seu primo estava realmente preocupado com o jovem casal.
Eliano, com um olhar profundo, respondeu friamente: "Não é necessário, só assim posso enganar Gustavo e Nivaldo. Como está a situação do Grupo Carvalho nos últimos dias?"
Quando chegaram ao assunto sério, Bruno finalmente adotou uma expressão mais séria e ajustou os óculos, dizendo: "Não corre muito bem, Gustavo e Nivaldo assumiram a maioria dos projetos do Grupo Carvalho, trocaram vários fornecedores e parceiros comerciais às escondidas, desde que você ficou inconsciente nos últimos seis meses, agora a maior parte do capital foi desviada por eles. Se você voltar para a empresa agora, será difícil reverter a situação, e pode até enfurecer os dois."
Afinal, Sandro já estava de idade, o controle dele sobre a empresa enfraqueceu gradualmente.
Embora o terreno pudesse ser adquirido, a construção subsequente, mesmo para o Grupo Carvalho de seis meses atrás, seria um grande desafio.
Bruno concordou com a cabeça: "Exatamente esse. O que Gustavo e Nivaldo veem nesse terreno?"
Eliano conhecia a dúvida de Bruno e, com um sorriso frio nos lábios, disse: "Porque planeja-se construir um Aeroporto Internacional lá em cinco anos, e então o valor do terreno pode dobrar."
Bruno ficou surpreso: "Não é à toa que eles dois valorizam tanto esse terreno. Devemos prestar atenção nele também?"
Se esses dois conseguissem obter, seria ainda mais difícil para Eliano reter a família Carvalho.
"Você só precisa ficar de olho em como esse terreno será leiloado, o resto não importa. É melhor encontrar uma maneira de espalhar a notícia de que estou determinado a conquistar este terreno."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...