Almira não se importou nem um pouco, fazendo um gesto para Mário se afastar, e rapidamente levu Vânia no carro.
Ainda nevava levemente no céu, e se aqueles caídos não fossem cuidados, uma noite ao relento seria suficiente para colocar suas vidas em risco.
Ao ver Almira entrar no carro, Mário estava prestes a fazer o mesmo quando descobriu que Almira tinha trancado a porta.
"Minha irmã está machucada, preciso levá-la para casa, Mário, você vai ter que voltar sozinho!"
Após dizer isso, Almira partiu imediatamente, deixando Mário confuso e sozinho na entrada do beco.
Parecia que ela iria levá-lo para casa antes, mas agora, de repente, ele foi deixado para trás para fazer seu próprio caminho de volta.
Sua irmã? Se ele não estivesse enganado, aquela era a terceira filha da família Carvalho que tinha retornado do exterior há alguns dias, por que ela se tornou a irmã dela?
Mansão da família Carvalho
Assim que retornaram, Sílvia chegou apressada e, ao ver Vânia atrás de Almira, perguntou ansiosa: "Vocês... não brigaram, né?"
Ela se preocupou o dia todo desde que soube que Vânia tinha saído, temendo que Vânia fosse procurar problema com Almira. Mas ao tentar ligar para Vânia, descobriu que seu telefone estava desligado.
Esperou ansiosamente o dia todo e, se não fosse por ver Almira voltar sã e salva, teria temido o pior.
"Brigar? Por que brigaríamos?"
Almira perguntou, confusa, enquanto Vânia corava e Sílvia estava prestes a falar, Vânia rapidamente disse: "Mãe, não fale bobagens, como eu brigaria com ela? Além do mais, ela é tão forte, como eu poderia vencê-la?"
Embora suas palavras soassem como uma reclamação, o rosto dela corou ainda mais enquanto torcia a barra da roupa, parecendo uma menina envergonhada, quase como se estivesse apaixonada.
Sílvia ficou surpresa por um momento antes de dizer a Almira: "Eliano está no quarto te esperando há um dia, melhor você subir!"
Pelo local da lesão, parecia que elas haviam enfrentado algum perigo.
Vânia desviou com um biquinho, dizendo: "Mãe, o que quer fazer? Já disse que estou tudo bem, não é o que você está pensando. Almira vai cuidar de mim."
Sílvia ficou confusa.
O que Almira tinha a ver com isso? Por que Almira cuidaria dela?
A porta do quarto foi discretamente aberta, e uma cabeça escura espiou para fora. Antes mesmo de ter uma visão clara do interior, ela ouviu Eliano dizer: "Ainda sabe que deve voltar para casa!"
Almira entrou saltitante, com um sorriso doce no rosto. Seu corpo balançou levemente enquanto ela se aproximava rapidamente da cama, apoiando o queixo com as mãos e olhando para ele com um sorriso: "A mãe disse que você me esperou o dia todo."
Eliano deu um leve "hum" em resposta, entregando-lhe um copo de leite quente, corrigindo: "Na verdade, estou pensando em você o dia todo!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...