Tentando evitar que Graciele suspeitasse o que ela disse, Almira apressou-se em dizer: "Não se preocupe, não tenho o que lamentar, Eliano prometeu me dar uma mesada, estou vivendo bem como a Sra. Carvalho."
Quanto mais Almira se mostrava despreocupada, mais Graciele se preocupava.
"Almira, quando a fábrica melhorar, você deveria deixar a família Carvalho, sei que você não precisará mais viver com tanto esforço depoisde Eliano acordar. Mas, o casamento não é tão simples, especialmente quando você e Eliano eram estranhos antes disso. Ele não gosta de você, e você também não gosta dele. Seu casamento é apenas uma transação, esse estilo de vida anormal trará problemas cedo ou tarde. E ouvi dizer que Eliano... não é uma pessoa fácil de conviver!"
Graciele substituiu a frase "não é uma boa pessoa" por "não é fácil de conviver".
O Eliano de antes era decisivo e implacável, conhecido e temido por todos no comércio da cidade capital.
Até mesmo sendo uma nora que não podia se destacar na família Barros, ela tinha ouvido falar do nome Eliano.
Na cidade capital, ele era uma pessoa com quem não se podia mexer.
O casamento de Almira com Eliano foi um acidente, um erro. Naquele tempo, Eliano estava em coma, e a família Coelho estava arruinada, as duas irmãs lutavam para sobreviver.
Mas agora a situação era diferente, ela estava divorciada e podia criar uma vida melhor para Almira, permitindo que ela não precisasse mais ficar na família Carvalho, sofrendo em silêncio.
"Vocês não conhecem o Eliano bem, ele na verdade... não é mesmo mau"
Almira mordeu o lábio, escondendo a agitação que sentia quando pensava em Eliano.
Não sabia se era porque tinha passado muito tempo na família Carvalho, mas ela não sentia nenhuma insatisfação com sua vida atual, possivelmente porque não tivesse esperado nada de bom ao se casar com a família Carvalho.
Tudo o que ela sabia sobre Eliano vinha de depois que entrou na família Carvalho, o carinho de Sílvia, a vida sem preocupações com comida e roupa, e os cuidados de Eliano depois que ele acordou.
Apesar de ser uma herdeira desafortunada, após o colapso do Grupo Coelho, ela não tinha dívidas, não era oprimida pela vida, e sob a proteção da família Carvalho, enfrentou muito menos zombaria.
Parecia que ela realmente tinha colocado toda a sua gratidão por Eliano.
Ela sentia-se grata à família Carvalho, grata a Eliano; portanto, o que ela sentia por ele não era amor, nem paixão. Ela ainda nem compreendia bem o que realmente significava amar.
"Eu entendi, vou revitalizar a família Coelho contigo."
Nada era mais importante que a família Coelho. Quanto a seus sentimentos incertos por Eliano, Almira pensou que iria agradecê-lo adequadamente antes de sair da família Carvalho!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...