Quando seu filho acabou de acordar, a relação entre eles estava em seu melhor momento, e logo ela poderia abraçar seu neto. Vânia intencionalmente tentou arruinar a felicidade matrimonial de seu filho?
Sílvia desaprovava fortemente as ações de Vânia. Antes, suas suspeitas deviam-se apenas ao fato de que Eliano só podia ficar deitado na cama sem poder fazer nada, enquanto Almira era excessivamente bela e com uma personalidade que atraía os homens. Ela temia que, continuando assim, a família Carvalho mais cedo ou mais tarde não conseguiria mantê-la.
Mas agora tudo era diferente. Seu filho havia acordado, e ele certamente não era nenhum tolo. Se Almira tivesse outro homem, ela acreditava que seu filho saberia claramente.
Se Almira tivesse realmente traído a família Carvalho, provavelmente seu filho pediria o divórcio assim que acordasse.
No entanto, Eliano não havia feito isso. Não só não mencionou o casamento arranjado por ela, mas também estava convivendo harmoniosamente com Almira. Isso não mostrava que seu filho gostava de Almira?
Já que a relação entre seu filho e sua nora estava boa e havia a esperança de ela se tornar avó, quem permitiria interferências? Nem mesmo sua própria filha seria permitida.
Vânia, sentindo-se injustiçada, murmurou: "Mãe, sei que errei, da próxima vez vou esconder as provas e não deixar Almira saber. Depois, eu as entregarei ao meu irmão para ele se divorciar dela diretamente."
Ao ouvir isso, Sílvia imediatamente revirou os olhos: "Você ficou louca? Seu irmão gosta tanto de Almira, como ele poderia se divorciar? De agora em diante, pare de causar problemas para Almira. Além disso, tem mais respeito a ela!"
Vânia não esperava não só não receber o apoio de Sílvia, mas também ser repreendida por ela.
Ela começou a duvidar se esta mulher à sua frente era realmente sua mãe. Como poderia a nora ser mais querida do que sua própria filha? Almira realmente sabia como encantar as pessoas.
Almira passou o dia na estufa até escurecer, antes de finalmente arrastar-se de volta para o quarto.
Por trás, veio um som suave de porta se abrindo, e Eliano saiu do banheiro, meio seco, com gotas de água ainda pingando de seu cabelo. Sentindo um arrepio de frio, ele franziu a testa ao olhar para a silhueta esbelta na varanda e disse, com os lábios apertados: "O que você está fazendo aí fora? Entre!"
Almira virou-se abruptamente, apenas para se deparar com uma visão tentadora de um homem saindo do banho, uma cena deslumbrante sob a luz brilhante do candelabro.
Quase cegada pela visão, ela instintivamente cobriu o rosto com as mãos, ousando apenas espiar por entre os dedos, incapaz de evitar que seus olhos caíssem sobre a figura tentadora e encharcada de Eliano na porta.
"Você, você, por que não está vestido?"
Agindo como um libertino na frente dela, colocando-a à prova mentalmente, era realmente muito ruim!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...