Almira piscou os olhos, seus olhos astutos brilhando com perspicácia.
Vânia soltou um resmungo frio, balançando orgulhosamente o celular na mão e disse: "Você acha que não posso fazer nada contra você sem provas? Aquela noite, eu tirei fotos suas abraçada a um homem."
Oh, essa Vânia era realmente astuta!
Almira lançou um olhar ao celular de Vânia, e por um momento seu sorriso esfriou, sua voz soou preguiçosa: "Você diz que a pessoa na foto sou eu, e se eu simplesmente negar, o que você pode fazer?"
"Você, você ousa negar? Eu, eu tirei uma foto clara que é você."
Vânia mordeu o lábio, irritada, abriu o celular e procurou a foto daquela noite, aproximando-se de Almira com um ar de exibição orgulhosa: "Olha só, se não é você, quem mais seria?"
Almira deu uma olhada, não pôde evitar franzir a testa, de fato Vânia tinha um ótimo celular, com tão pouca luz e de tão longe, a foto ampliada ainda era tão clara.
Embora ela e Oriano não estivessem abraçados, de fato era Oriano segurando sua mão, no exato momento em que ela olhava para trás, os dois pareciam estar trocando olhares carinhosos.
Uma foto tão ambígua e facilmente mal interpretada, quem tirou tinha técnicas impressionantes, Almira quase admirou, por ter se esforçado tanto para tirar essa foto, será que tinha estudado fotografia antes.
Com uma expressão de dúvida, disse: "Sou eu? Não parece muito, eu posso negar."
"Como não parece? Claramente é você, olhe essa roupa, é a que você usava naquela noite do evento."
Vânia, enfurecida com a negação de Almira, avançou todo o corpo pela janela, apontando o celular para o rosto de Almira, insistindo para que ela visse claramente que a pessoa na foto era ela.
Almira, seguindo o jogo, inclinou-se para frente, fixando o olhar na tela e murmurou: "Roupas iguais por coincidência não são incomuns."
Vânia não esperava que Almira fosse uma mulher tão 'descarada', tremendo o celular disse: "Isso é a prova, meu irmão tem muitos recursos, ele definitivamente não vai te deixar em paz."
Mesmo que não haja divórcio, não deixaria você tirar vantagens da família Carvalho.
Enquanto Vânia pensava dessa forma, Almira de repente exibiu um sorriso sedutor, que fez a marca de lágrima em seus olhos parecer ainda mais encantadora.
Vânia foi surpreendida pela beleza radiante diante dela, mesmo sendo mulher, teve que admitir que Almira sorrindo era de fato muito bonita.
Aproveitando o momento de distração dela, Almira lançou uma uva que tinha na mão, acertando o cotovelo de Vânia. Com um movimento solto da mão, apenas se ouviu um 'plop', o celular caiu dentro de um balde de água no jardim de inverno.
Então, a voz falsamente surpresa de Almira ecoou: "Meu Deus, a prova do adultério se foi!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...