Milionário insaciável romance Capítulo 71

_ E peguei tantos traseiros!! Isso só dizem os apaixonados, mas eu não acredito nisso, só sei que se você quer dar algo, você dá e pronto, imagine eu me apaixonar para que você faça isso, isso não vai comigo _ ele fala.

_ Eu sim! Mas como cada um respeita sua opinião, eu vou reservar o único que me resta virgem até o dia que nunca se sabe, eu me apaixonar e eu diga este é aquele a quem eu quero dar o meu pequeno _ ela disse maliciosamente.

_ Claro, o único é que isso será impossível _ disse Maskyn se aproximando dela.

_ E por que você diz isso? _ ela responde um pouco nervosa.

_ Muito fácil! Porque você não vai se esquecer de mim, eu posso até te garantir que no final você vai acabar como todas, loucas e apaixonadas.

_ Ah, sinto muito por estourar seu ego, mas você não me faz nem cócegas para me apaixonar.

Maskyn fica irritado.

_ Bem, pelo menos estamos claros que aqui só há prazer e nada de amores tóxicos _ disse ele se aproximando mais dela.

Johana espera que Maskyn a beije ou a toque, mas ele não o faz! Só a olha dos pés à cabeça e isso a incomoda ainda mais, desta vez é Johana quem o beija e introduz sua língua nele.

Ela se sobe em cima de Maskyn para assumir o controle, ele a acompanha de forma selvagem.

_ Você não resiste a mim, não é? _ ele pergunta olhando-a nos olhos.

_ Para você ver que eu não sou tão desprezível como você! Você é um garotinho irresistível, mas eu não sou como todas essas loucas apaixonadas, o que está acontecendo aqui se chama prazer mútuo, nada mais! _ Johana esclarece e o beija novamente sem piedade.

Maskyn levanta suas mãos com pouca força e ao mesmo tempo dá um tapa em sua bunda, fazendo com que ela morda o lábio dele.

Apenas 5 da manhã, onde Johana mal dormiu meia hora, mesmo assim ela acorda e olha ao seu redor, para então parar e admirar Maskyn, ela o olha com ternura, suas sobrancelhas tão bem definidas e perfeitas, seus lábios... Esses lábios que a enlouquecem ao beijá-la, seus cílios longos, ela sente um vazio em seu coração, o quarto está uma bagunça total.

Ela tira a roupa íntima e a deixa ali como lembrança junto com a outra, veste seu casaco e pega os saltos, em seguida pega o urso de pelúcia e sai do quarto bem silenciosamente, teve que segurar seus saltos para não fazer barulho.

Ela sai do hotel e finalmente pode respirar, o frio que está fazendo é mortal para ela, ainda mais que não está usando nada além do casaco para cobrir sua nudez.

Johana pega um táxi que a leve para a casa de seu amigo Carson, que não demora a chegar em casa, já que ele troca de turno às 6 da manhã.

Ela faz o táxi esperar porque, como não tinha dinheiro, teve que pegar o que Carson deixa guardado e depois repor.

Ao entrar em casa e se trancar, ela vai para o quarto, que é praticamente dela, já que quando ela fica, é ali que ela fica.

Johana toma um banho para refrescar sua pele e depois veste algo confortável, sem roupa íntima porque sua intimidade está um pouco dolorida.

Ela vai para a cozinha e prepara o café da manhã enquanto ouve um pouco de música, a tempo de Carson chegar, o café da manhã está pronto.

_ Que cheiro delicioso, suponho que aqui esteja a diaba!

_ Eu também fico feliz em te ver, Carson _ ela disse sorrindo.

_ Onde você estava, pensei que você viria para casa ontem à noite? _ ele pergunta, deixando sua mala no móvel.

_ Não! _ ela responde terminando de servir o café da manhã.

_ Sinto muito pelo que aconteceu com sua avó.

_ Não se preocupe, Carson, e obrigada por ser um grande amigo para mim! Em relação à minha avó, ela me deixou uma carta e eu só quero cumprir com isso.

_ E o que é? Posso saber?

_ ser feliz e não chore, porque ela sempre estará comigo

_ fico feliz em ouvir você dizer isso, diabinha

_ ei, não me chame assim! _ disse ela sorridente e ofereceu café a Carson

Em seguida, ela se prepara para levar o café da manhã para a sala de jantar

_ muito bem, Carson, Maskyn é... incrível, e eu pensei que ele iria me machucar ou algo assim, mas não, no começo foi paciência e seus carinhos e beijos me diziam outra coisa

_ como assim? _ perguntou Carson

_ me dizendo que "me ama" _ disse Johana olhando para a xícara de café

_ Johana, já conversamos sobre isso, querida, e você sabe que pode se machucar com isso

_ não se preocupe, foi apenas um pensamento, agora tenho mais clareza sobre a carreira que quero na medicina

_ bem, estou ouvindo _ disse ele

_ quero ser ginecologista e sexóloga

_ não acredito em você! _ disse Carson

_ sim! É isso que eu quero e já decidi _ falou ela com firmeza

_ bem, nesse caso, você deve se inscrever como tal, as inscrições para aprendizes estão abertas e tenho certeza de que você será uma das melhores com tudo o que aprendeu! _ disse ele zombando

_ sim, devo admitir que foi graças a você, não entendo como você sabe tanto sobre o assunto e não tem uma namorada!

_ você sabe que a mulher que eu amo é inalcançável para mim, além disso, desde que minha primeira esposa morreu, não estive com ninguém e, como eu disse, tudo o que te ensinei aprendi com minha esposa, o que me deixa feliz, Johana, é que você queira ter a mesma profissão que ela tinha

_ obrigada mesmo, Carson, por toda a sua ajuda, se não fosse por você, seria um desastre e Maskyn teria zombado de mim

Por outro lado, Maskyn acorda com o som constante de seu celular, ele abre os olhos rapidamente e quando pega o telefone, percebe que Johana não está mais lá, ele olha a chamada e é de Fabrizio, desliga a chamada e olha ao redor do quarto.

Ele se pergunta quando ela foi embora e por quê?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Milionário insaciável