Meu príncipe guardião foi exposto hoje? romance Capítulo 206

"Talvez seja algo relacionado ao trabalho, mas se o Jacinto quer as informações dessa garota, é melhor dar a ele. Se por acaso o Jacinto realmente se interessar por outra pessoa, seria algo bom, assim pelo menos não haveria conflito com a Família Correia."

Ouvi Sheila terminar de falar e levantei-me suavemente, dizendo: "Não quero atrapalhar vocês duas, vou ao dormitório pegar algumas coisas."

"Claro, vamos trocar contatos? Assim podemos marcar de sair para fazer compras juntas." Sheila pegou o celular, e eu escaneei o dela, adicionando também o de Karina.

"Em qual departamento está, Senhorita Vieira? Não esperava que você fosse estudante da nossa universidade."

"Faculdade de Letras, Jornalismo."

Karina sorriu um pouco mais, "O curso de Jornalismo na Universidade de St. Mary é bem concorrido, não esperava que a Senhorita Vieira cantasse tão bem e ainda fosse deste curso. Realmente é muito talentosa."

Karina sabia que eu havia cantado para a Velha Sra. Amaral por um tempo.

Elas estavam sendo gentis comigo agora, graças à influência de Philipe. Afinal, eu já havia participado de eventos na escola com Adriel Jacinto e encontrei Karina naquela ocasião, mas ela não se lembrava de mim.

Estava prestes a sair quando parei de repente e olhei para Karina.

"Diretora Matos, na verdade, tenho um pedido a fazer."

————

Quando voltei ao dormitório, minha colega ainda estava na aula e não havia retornado. Peguei dois livros e mandei uma mensagem para Cecília Salazar, informando que não voltaria a dormir no dormitório por um tempo.

O favor que pedi a Karina foi simples: cancelar minha solicitação de licença e aprovar meu pedido de estudar fora do campus.

Com a ajuda de Karina, tudo foi mais fácil, minha solicitação de licença foi rapidamente cancelada e o pedido de estudar fora do campus foi aprovado após o registro.

Saindo da universidade, peguei o metrô de volta para a casa de Philipe.

Ele provavelmente esteve na Família Matos, lidando com questões de Adriel, e bebeu algo.

Quando minha mão tocou seu braço, ele levantou o braço, puxando-me pelos ombros. Em seguida, ele colocou quase todo o seu peso sobre mim, com os braços descansando nos meus ombros. Cambaleei para trás até que minhas costas encontraram a parede, sem espaço para recuar.

Eu não sabia se ele estava realmente bêbado, mas seus olhos estavam intensamente fixos em mim, a fragrância suave de álcool misturada com um cheiro amadeirado preenchia o ar entre nós.

Ele falou: "Tem algo a me dizer?"

Naquele momento, tanto seu olhar quanto sua postura tinham uma certa intensidade e uma leve agressividade.

Franzi levemente a testa, sem entender o que ele queria dizer.

Ou será que ele descobriu algo?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu príncipe guardião foi exposto hoje?