Todas as pessoas presentes suspiravam fundo porque nunca esperavam que o Magnus aparecesse no clube. Se esta notícia fosse encontrada por outros, eles discutiriam sobre isso todos os dias.
Canaan mostrou um olhar sério. Ele tinha ouvido falar da lenda de Magnus, sabia que era como um deus na área sul e nunca conheceu um concorrente.
- Mestre, por que o senhor não me diz que virá?- Raylee caminhou em sua direção com um sorriso ingratificante.
- Noto que há um novo clube de carros de corrida na Stoasil, por isso estou aqui para me divertir- . Magnus nem sequer olhou para ele e seu tom estava cheio de desprezo.
Ele não se expressaria desta maneira se Raylee tivesse ganho Canaan. Entretanto, ele estava tão decepcionado com a derrota de seu discípulo.
Canaã especulou a partir de suas palavras que vinha para se vingar.
- Ouvi dizer que Magnus está chegando à Stoasil para encontrar um concorrente e muitos mestres são derrotados- .
- Sim, muitos clubes estão procurando por ele para endosso- .
- Parece que ele está destinado a vencer- .
Conhecendo seu título como uma lenda, muitas pessoas sussurraram e discutiram sobre ele. Embora Canaan fosse bom em dirigir, ele não podia se comparar com uma lenda na percepção das pessoas.
Raylee ficou encantado ao ouvir isto. Ele sabia que seu mestre estava tentando fazer com que ele não ficasse tão embaraçado.
Magnus levantou a cabeça e disse de uma maneira presunçosa: - Você é bom em dirigir. Que tal ter uma competição comigo? Se você ganhar, eu posso ser o porta-voz do seu clube- .
Ele acreditava que Canaan concordaria com ele se sugerisse ser o porta-voz de seu clube porque muitas pessoas o imploravam na Stoasil para ser o porta-voz de seu clube e ele achava que Canaan não seria exceção.
- Desculpe, eu já encontrei um novo porta-voz- . Embora fosse uma coisa boa que Magnus quisesse ser seu porta-voz, ele ainda poupou esta oportunidade para Sérgio. Na percepção de Canaã, seu mestre era o melhor de seu clube.
Sérgio espirrou quando estava dirigindo e se perguntou: - Quem está falando de mim?
Ele não sabia que Canaan o estava elogiando.
Magnus olhou para Canaã de forma confusa. Foi a primeira vez que ele viu que foi rejeitado apesar de possuir uma honra tão grande como uma lenda dos motoristas.
As pessoas também não conseguiram entender porque Canaan negou a oportunidade de deixar Magnus ser o porta-voz.
- Bem, você está brincando? Esta é uma grande chance- . O amigo de Canaan tentou convencê-lo.
Canaã não escondeu seu sentimento e respondeu francamente: - Este endosso pertence ao meu mestre- .
- Embora seu mestre seja uma celebridade, ele não pode nem se comparar com meu mestre- . Raylee ainda tentou agradar ao seu mestre.
Magnus achou agradável e acenou com satisfação: - Não vou lhe dar uma segunda chance, não se arrependa- .
Ele deliberadamente deu a Canaã tempo para tomar sua decisão final e para saber o valor desta oportunidade.
O guarda sorriu e disse: - Hoje é o dia de abertura do nosso clube e os ingressos já estão esgotados- . Somente convidados com poder e fortuna podem vir. Quem são vocês?-
Sérgio era como um mendigo aos seus olhos. Se ele o deixar entrar, ele destruirá a imagem do clube deles.
Neste momento, o capitão de segurança notou que algo estava errado e perguntou: - O que está acontecendo?- .
- Este pobre rapaz quer entrar- . Você acha que ele é qualificado- ? O guarda sorriu de desprezo e reclamou.
O capitão olhou para o subconsciente do carro de Sérgio. Embora tivesse manchas e parecesse um carro comum, depois de servir muitos grandes nomes, ele ainda notou que era de grande valor.
Ele pensava que era comum que as pessoas ricas fingissem ser pessoas comuns para participar da competição. Talvez Sérgio tenha sido um deles.
- Senhor, ainda há um lugar vago lá dentro. Você pode entrar- . O capitão tinha medo de se meter em problemas com os ricos e decidiu convidá-lo a entrar, não importando qual fosse sua identidade.
- Capitão, mesmo que tenhamos um lugar vago, não podemos deixá-lo entrar- . O jovem guarda desprezou Sérgio e não apertou o botão para abrir a barra.
Sérgio franziu o sobrolho e não conseguiu descobrir que um guarda que ele nunca conheceu o enfrentaria. Era verdade que o mundo estava cheio de pessoas motivadas pela pura vaidade.
- Eu virei alguém aqui se você não for embora- . O jovem guarda pegou o intercomunicador e de repente notou o carro de Sérgio atrás.
Era um Lamborghini atrás dele. Se o proprietário veio e o culpou por ser indelicado, ele teve que assumir a responsabilidade.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu Marido Não É Simples
Esse protagonista é muito fraco, toda hora está a levar bofetadas com qualquer um/uma e sempre baixa há cabeça nem sendo o próximo Rei da associação do dragão...
Quando a saida de novos capítulos...
?????...
Quando a saida de novos capítulos...