Meu Marido Não É Simples romance Capítulo 672

Carl estava morto sob as mãos de seus subordinados.

Seus subordinados não se esqueceram de enviar uma mensagem a seu mestre depois de lhe tirarem o telefone e transferirem todo o seu dinheiro para fora.

Depois de enviar a mensagem de texto, ninguém ficou para lidar com seu corpo.

Neste momento, Sérgio deixou o hotel junto com Raquel e Flora. Quando ele estava no portão do hotel, os olhos de Sérgio se esgueiravam e olhavam para o prédio oposto, sentindo que havia alguém o espionando.

Notando que Sérgio permaneceu imóvel, Raquel perguntou curiosamente: - O que há de errado com você? Por que você não se mexe?-

- Nada. Uma questão importante me vem à cabeça. Você pode ir e encontrar seu pai e os outros. Tenho que fumar um cigarro e refletir por um tempo- .

Flora tinha dúvidas e queria perguntar mais. No entanto, Raquel segurou seu braço e a arrastou para longe.

No prédio residente do outro lado da rua, Frankie e Kacper estavam espionando o Sérgio com um telescópio.

Kacper foi quase espancado até a morte por Sérgio. No entanto, após várias rodadas de tratamento com drogas experimentais, ele finalmente ganhou vida por causa do coma.

Ele era mais poderoso e cruel do que costumava ser, e havia se tornado uma verdadeira máquina de matar.

Depois de ser enviado de volta para o outro lado do Oceano Pacífico, Frankie foi injetado com drogas especiais para torná-lo mais forte, e participou de vários treinamentos especiais. Ele havia matado dezenas de pessoas após muitos combates, e não podia mais esperar para se vingar de Sérgio.

Kacper também odiava Sérgio. Por isso, ambos decidiram voltar do exterior e se vingaram.

Eles tinham observado Sérgio por muito tempo em sua luta com Preston.

Depois de assistir às gravações por muitas vezes, ambos pensaram que desta vez conseguiram derrotar a Sérgio.

Sua aparência era um pouco estranha com bochechas rígidas, como se tivessem injetado ácido hialurônico. Além disso, eles eram mais fortes do que antes com pilhas de músculos, parecendo gostar de dois lunáticos de fitness.

Suas mãos pareciam ainda mais estranhas, pois suas unhas eram grossas e pretas, com um polimento oleoso na superfície, parecendo envenenadas.

- Sérgio só pode se exibir na frente de um bando de caras fracos. Ele nunca viu o verdadeiro mestre. Desta vez eu devo espancá-lo até a morte- .

Kacper murmurou, arrancando sua língua e lambendo seu lábio. Sua língua era vermelha, fina, e havia um garfo na ponta, como se fosse a língua de uma cobra.

Essa foi a seqüência de seu tratamento. Embora tenha sobrevivido do último ataque, ele parecia bastante anormal e havia se tornado uma meia besta.

Toda vez que ele se olhava no espelho, ele ficava enojado com sua própria aparência. No entanto, ele ainda se agarrava a ver-se no espelho todos os dias, de modo a lembrar que foi Sérgio quem lhe trouxe a vergonha.

Frankie não tinha melhor aspecto do que Kacper. A fim de ganhar força, seu corpo sofreu danos permanentes e parecia extremamente feio.

- É culpa de Sérgio nos fazer parecer assim- . Devemos deixá-lo pagar pelo que ele nos fez- .

Frankie era hostil para com a Sérgio. Ele simplesmente queria sair com uma garota e nunca tinha esperado que ele fosse pego em uma mentira.

Quando ele estava pensando, Mestre Benedict veio com vários subordinados para apoiar a Sérgio.

Depois que Raquel e Flora voltaram para Ioan e os outros, Raquel contou ao Mestre Benedict o que aconteceu agora mesmo.

Mestre Benedict estava preocupado com a segurança de Sérgio e trouxe vários subordinados com ele para cá.

- Jovem senhor, o que você está fazendo aqui?-

- Por que você está aqui? A Raquel lhe contou o que aconteceu?-

- Sim, ela está preocupada com você. É por isso que eu trago vários subordinados aqui- .

Quando Mestre Benedito dizia isto, ele continuava olhando em volta. No entanto, ele não encontrou ninguém por perto e nada estava errado.

Escondido nos edifícios residenciais, Kacper olhou através da janela e encontrou Mestre Benedict ao lado de Sérgio.

Sua primeira reação foi que Sérgio havia convocado um grupo de pessoas para persegui-las e elas devem ter notado onde estavam.

- Maldição! Sérgio chama aqui seus subordinados. Eu sei que há algo errado. Parece que ele nos encontrou. O que vamos fazer a seguir? Retirar ou atacar?-

- Você acha que há uma chance para nos retirarmos? Você sabe que nós dois não temos tempo suficiente. Estamos nos esgueirando em segredo. Se não conseguirmos matar Sérgio desta vez, seremos pegos novamente para mais experiências- !

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu Marido Não É Simples