Meu Marido Não É Simples romance Capítulo 636

Keegan, burro de olhar triste, tinha perdido seu gesto vigoroso e confiante quando se encontraram pela primeira vez. O olhar de seu rosto estava mudando constantemente e parou quando ele se tornou um rosto pálido como um homem doente.

Finalmente, ele endireitou as costas e se levantou, esfregando o meio da cintura e fazendo-se parecer cada vez mais robusto.

Olhando nos olhos de Sérgio, Keegan deu um sorriso sardônico e disse: - Sophistry não te ajuda, Sérgio. E eu vou lhe provar a grandeza de Kondratiev! Este ano, haverá um fórum econômico anual, e eu farei um discurso de abertura. Enviar-lhe-ei um convite, e por favor venha ver como esses economistas demonstram sua admiração e respeito por mim- !

- Bem, receio ter que rejeitá-lo. Preciso cuidar dos meus negócios, e minha esposa Raquel precisa do meu apoio- . Em uma palavra, o que eu quero dizer é: que se foda seu discurso de representante, e eu gostaria que você pudesse se divertir um pouco no estúpido fórum- .

O delicado penteado de Keegan foi finalmente bagunçado, assim como seu estado de espírito instável.

Ele estava tão zangado que seus olhos pareciam ensanguentados, e disse a Raquel em tom de raiva: - Devo adverti-la, Srta. Raquel, este homem sem vergonha não merece você! Deixe este homem arrogante com uma língua tão desprezível, ou uma terrível desgraça virá até você em sua vida futura, da qual eu não quero ver- !

- Obrigado por sua grande consideração, Dra. Keegan, e é bom que você se afaste dos assuntos de nossos dois. Somos um casal de vida ou morte, e eu ficaria feliz em estar com ele, não importa o que venha para nós- . É melhor você terminar seu café o mais rápido possível, antes que ele fique frio. É uma pena que você tenha falhado na entrevista de emprego- . Raquel respondeu com firmeza à provocação de Keegan.

Keegan, coçando o peito, sentia que ia entrar em colapso: - Eu, como homem que ganhou o doutorado da Wharton, não passei na entrevista? Que vergonha!

O gerente à parte tinha notado que tanto Sérgio quanto Raquel estavam insatisfeitos com Keegan, e fez contato visual com a garçonete gorda atrás de Keegan.

A garçonete se moveu silenciosamente para o lado de Keegan, levantando a xícara de café até os lábios.

Keegan ficou assustado com o movimento fantasmagórico da garçonete. Ele caiu do sofá e gritou em um tom meio chorão: - Vocês são uns valentões! Eu prometo que vou fazer vocês se arrependerem pelo que fizeram comigo hoje, incluindo os companheiros de Lasdun- !

- Mal posso esperar para vê-lo- , disse Sérgio com um sorriso de provocação.

- Basta esperar e ver!- gritou Keegan, rolando e rastejando para fora da sala.

Saindo de Lasdun, Keegan voltou para seu carro e pescou seu telefone. Ele navegou brevemente por seus contatos e falou consigo mesmo com hesitação: - Devo contatar Thompson? Meu tutor diz que ele está na Stoasil agora, e Sérgio não será mais um problema se eu entrar em contato com ele- .

Após um tempo de silêncio, Keegan finalmente tomou a decisão e discou o número de Thompson.

A chamada foi concluída. Após um longo resmungo, um sorriso maligno emergiu em seu rosto. Ele disse a Thompson: - Eu estarei na Stoasil hoje em dia. Meu pai tem uma história com a família de Raquel, e eu vou descobrir uma maneira de trazê-los ao banquete de inauguração da casa- .

- Bem, eu li alguns livros e felizmente um livro mencionou a onda Kondratiev- . Sérgio respondeu: - Quanto ao que eu posso fazer, essa é uma longa história para contar. Instrumentos como harmônica, eu toco o melhor entre muitos outros; pintura, minha disponibilidade a isso se restringe apenas à abstração; eqüestre, acho que minha habilidade está no nível superior; golfe, patinação, mergulho, surfe, pára-quedismo, paraquedismo, automobilismo. Uau, eu me sinto quase encantado por mim mesmo depois de mencionar tanto deles- !

Falando de sua versatilidade, Sérgio sentiu que não era de forma alguma comum. Todas estas coisas se destinavam a cultivar a nobreza em vez dos habituais hobbits do povo comum.

- Impressionante! Ouça, estou me perguntando se poderíamos ir para a costa e tentar mergulhar e surfar depois que tudo der certo na empresa. Sou um novato e você tem que me ensinar a nadar, mergulhar e surfar. Ouvi dizer que haverá tubarões no mar. Você pode cuidar bem de mim, não pode?- . Raquel disse com antecipação.

- É claro! Eu sou um bom treinador e você pode contar comigo para isso. Se houver algum tubarão durante a viagem, eu os expulsaria e os manteria sãos e salvos- . Sérgio respondeu com total confiança.

- Sua segurança significa muito para mim, minha querida, e eu não quero que você lute com os tubarões. Tudo que eu quero é ter uma vida feliz com você. Agora, feche seus olhos e eu vou recompensá-la por seu bom desempenho- .

- Bem, eu gostaria de saber que tipo de recompensa requer meus olhos fechados- . Embora ele tenha dito de forma duvidosa, Sérgio fechou os olhos antes que suas palavras saíssem.

Seu rosto vermelho de timidez, Raquel disse acanhada: - Feche os olhos e espere até que eu lhe diga para abri-lo- .

Ao ouvir isso, Sérgio espremeu os olhos e fechou bem. Enquanto isso, Raquel também fechou lentamente seus olhos, colocou seu rosto próximo ao de Sérgio, e lhe deu um beijo doce e terno.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu Marido Não É Simples