Meu Marido Não É Simples romance Capítulo 623

- Eu sou o marido de Raquel, Sérgio. Como você está?- Sérgio disse educadamente.

Preston sorriu e disse: - O Sr. Sérgio parece bastante...- .

- Bastante o quê?- Sérgio perguntou e levantou as sobrancelhas.

- Posso dizer a verdade? Mas às vezes dói ouvir a verdade, é melhor eu não dizer. -

Se Raquel não estivesse aqui, Preston teria dito à Sérgio, sem rodeios, que Sérgio era um perdedor e não era nada digno de Raquel.

Mas como Raquel estava aqui, Preston decidiu não ser contundente, a fim de deixar uma boa impressão em Raquel.

Raquel sentiu que Sérgio e Preston não se dariam bem um com o outro e não puderam ajudar a sentir um pouco de dor de cabeça.

Ela tocou levemente a perna de Sérgio com o pé e disse: - Desculpe por tê-lo feito esperar por nós- .

- Não há necessidade de pedir desculpas, Raquel. Se não fosse por sua ajuda, eu teria morrido há muito tempo- . Farei qualquer coisa só por você, quanto mais esperar por você- , disse Preston e folheou seu ventilador dobrável. O ventilador se abriu e uma pintura a tinta chinesa do famoso pintor revelou a arte do ventilador.

O ventilador foi feito pelo precioso dalbergia odorifera e pintado pelo famoso pintor. Todos tornaram este ventilador de valor inestimável.

As pessoas comuns tratariam este ventilador como um tesouro e o colocariam no santuário. Mas Preston o usava como se fosse um ventilador comum. Sua riqueza deve estar além da imaginação.

Raquel olhou para o ventilador e considerou-o realmente bonito, mas não sabia o valor do mesmo.

Preston era para se exibir na frente de Raquel, mas parecia tão inútil quanto um homem cego segurando uma vela.

O fato de Raquel não ter prestado nenhuma atenção ao seu ventilador dobrável deixou Preston desapontado. Quanto ele queria dizer a ela que este ventilador lhe custou 20 milhões de dólares.

- Garçom, sirva os pratos agora- . Preston gritou para a cozinha e depois sorriu: - Raquel, peço ao meu cozinheiro que te cozinhe um prato especial. Bon appétit- .

- Muito obrigado! Estamos aqui para pedir sua ajuda e você até nos convida para o jantar. Sentimo-nos tão envergonhados- . Raquel achou que este Preston estava muito entusiasmada com ela.

Mesmo que ela o tenha salvo antes, mas ainda assim, isto foi demais.

- Por favor, não diga isso! Você é meu salvador, nada que eu faça pode lhe pagar o suficiente- . Para que você precisa de mim- ?

Vendo que Preston finalmente voltou o tema para o negócio real, Raquel começou a falar sobre o assunto.

- É meu marido. Ele tem alguns conflitos com alguém por minha causa, e essas pessoas são realmente poderosas. Vou realizar um banquete de inauguração da casa dentro de alguns dias e ouvi dizer que eles vão sabotar o banquete. Estou um pouco preocupada e espero que vocês possam me dar alguma ajuda- .

Depois de ouvir o que Sérgio disse, as sobrancelhas de Preston levantaram e ele olhou para Sérgio com tanta raiva nos olhos que quase atiraram fogo.

Ser perseguido pelos inimigos e forçado a se esconder foi a dor da família Richardson por gerações. Como o nível mais baixo das famílias reclusas, os Richardson não conseguiam sequer manter a cabeça erguida.

- Você se atreve a dizer isso novamente? Eu te espancarei até a morte- ! Preston disse furiosamente e pressionou sua mão direita sobre a mesa com grande força.

A mesa de madeira sólida estalou e a mão de Preston se afundou lentamente na mesa. Logo, uma impressão da palma da mão foi impressa na mesa pela Preston com facilidade.

Preston levantou a mão e olhou para a impressão da palma da mão. Ele disse com uma voz profunda: - Esta bofetada foi feita para seu rosto, se você não fosse o marido de Raquel- .

Raquel sentiu-se um pouco em pânico e disse apressadamente: - Preston, por favor, não se preocupe com o que Sérgio disse. Ele às vezes não conseguia se controlar e falava bobagens- .

Ela deu uma olhada em Sérgio, indicando Sérgio para pedir desculpas.

Sérgio ignorou a dica de Raquel e disse com um sorriso: - Por que você fica com raiva? Eu acabei de dizer uma verdade acidentalmente- ?

- Seu bastardo! Você quer uma briga?- Preston se levantou de repente e posou para uma briga.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu Marido Não É Simples