Sem pensar muito, Flora já tinha se decidido. Seja por benefícios ou por sua futura vida feliz, ela decidiu ficar do lado de Sérgio ao invés da Rainha Dragão.
Sentindo o corpo macio nas costas, Sérgio levantou levemente as sobrancelhas e disse em voz grave: - Se você está com medo, sente-se com minha esposa- .
Raquel colocou sua mão na mão de Flora e disse gentilmente: - Não tenha medo- . Pegue minha mão se você estiver nervosa- .
- Não, ele, ele me faz sentir mais seguro- . Flora disse, com uma voz lamentável.
Sérgio sacudiu a cabeça com um sorriso amargo: - Você está seguro mesmo que não me puxe assim. Mas você estará em perigo se continuar me puxando desta maneira- .
- Por quê?-
- Porque tenho medo de minha esposa- . Não farei nada que perturbe minha esposa e o que você fez agora a perturba- . Sérgio disse seriamente.
Raquel olhou fixamente para Sérgio, mas ainda assim não conseguiu deixar de rir.
Flora estava perdida quando a ouviu. No passado, todos os homens se sentiam atraídos por ela. Mas Sérgio não ficou comovido mesmo quando ela tomou a iniciativa de seduzi-lo.
Raquel era bonita, mas ela não era má. Não deveriam todos os homens ser infiéis no amor? Talvez Raquel estivesse aqui, então Sérgio não se atreveu a fazer nada? Ela tentaria novamente quando Raquel não estivesse por perto para ver o que Sérgio iria fazer.
Flora se sentiu relutante ao retirar sua mão do ombro de Sérgio. Então ela envolveu seus braços ao redor do braço de Raquel e deitou-se nas costas de Raquel, fingindo ser fraca.
- Mana, seu marido é tão feroz- .
- Ele é feroz? Sérgio não é nada feroz. A propósito, qual é o seu nome? Meu nome é Raquel- . Raquel disse com um sorriso.
- Meu nome é Flora- .
- Flora, não fique nervosa. Com a Sérgio por perto, definitivamente estaremos bem- .
Foi difícil dizer desde quando Raquel começou a confiar na Sérgio de todo o coração. Mesmo quando confrontada com uma situação tão problemática, Raquel ainda sentia que a Sérgio poderia resolvê-la.
Sérgio não prestou atenção à Flora novamente, e ele apenas olhou para o tio Dixon.
O tio Dixon olhou calmamente para os homens de Luke com as armas nas mãos e disse enquanto caminhava para a frente lentamente: - Você realmente acha que as armas são suficientes? Na frente de um verdadeiro mestre, as armas não são nada além de brinquedos- .
- Boa tentativa em fingir ser corajoso. Você está ciente do quanto está perto de sua morte? Você pode tentar pegar as balas que atiramos mais tarde. Hahaha- .
- Por que se preocupar em falar com esta coisa velha? Basta matá-lo diretamente. Eu ainda pretendo desfrutar das duas belezas, não poderíamos demorar mais- .
Luke vangloriou-se por um tempo e, em seguida, pronto para atirar no tio Dixon em posições de tiro.
O tio Dixon sorriu. Então ele avançou rapidamente como uma sombra.
Os homens de Luke nunca tinham encontrado alguém com tanta rapidez antes. Antes de voltarem à razão e puxarem os gatilhos, o tio Dixon já havia corrido para o lado deles.
O tio Dixon rapidamente balançou os braços e junto com cada uma de suas ondas, uma arma caiu no chão.
Quando o tio Dixon terminou, todos os homens de Luke tiveram seus braços quebrados e todas as armas caíram no chão.
Ao ver isto, Luke ficou chocado. Iris se escondeu nos braços de Luke e perguntou com medo: - Luke? O que está errado? O que devemos fazer- ?
- Obrigado, Raquel. Definitivamente, vou tentar o meu melhor- .
Flora iniciou a conversa e os dois começaram a falar como melhores amigos.
O tio Powell olhou para Sérgio e pensou que ele não era uma grande ameaça. Então o tio Powell se voltou para se concentrar no tio Dixon.
Quando Sérgio acabou de colocar a palha, o tio Powell estava em um lugar distante, então ele não a viu. Foi somente quando o tio Dixon fez um movimento que ele veio.
Os homens de Luke que tinham os braços quebrados olharam para o tio Dixon e pediram ao tio Powell que os vingasse.
- Tio Powell, este velho bastardo foi longe demais. Você deve se vingar por nós e dar uma lição a este bastardo- !
- Você deve espancá-lo até a morte; caso contrário, o ódio em meu coração não desapareceria- . Como ele se atreve a quebrar nossos braços? Ele realmente não tem respeito por Luke ou pela poderosa família Newman- .
Os homens de Luke vieram para acusar o tio Dixon de todo tipo de condenações falsas. O tio Powell estreitou os olhos e se adiantou ferozmente.
Bang! Ele pisou os pés no chão com força e o chão de mármore rachou imediatamente, depois apareceu um grande buraco.
Os jovens ricos que não estavam muito longe estavam todos espantados.
O que o tio Dixon acabou de fazer, trouxe os romances de artes marciais para a realidade e o estômago do tio Powell desta vez os deixou ainda mais surpresos.
- Que tipo de pessoas são estas? Desde quando essas famílias se tornam tão assustadoras? Eles têm mestres de artes marciais em suas famílias e até mesmo armas não funcionam- .
- Basta sentar-se de lado para assistir. Não se envolva. Esta é a luta de outro nível. Nós, pessoas comuns, não poderíamos nos dar ao luxo de mexer com qualquer um deles- .
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu Marido Não É Simples
Esse protagonista é muito fraco, toda hora está a levar bofetadas com qualquer um/uma e sempre baixa há cabeça nem sendo o próximo Rei da associação do dragão...
Quando a saida de novos capítulos...
?????...
Quando a saida de novos capítulos...