Mestre da espada romance Capítulo 644

Tang Ye e Xiao Yuxi pararam de se mover. Mo Qingyu estava na frente deles agora. Neste momento, ela estava olhando adiante com uma expressão solene e sem precedentes em seus olhos, enquanto uma Intenção de Espada invisível, feroz e afiada parecia ter formado uma barreira protetora ao seu redor.

Tang Ye e Xiao Yuxi olharam na direção do olhar de Mo Qingyu. Uma extensão de escuridão total preenchia seu campo de visão, e fios de vento frio se infiltravam incessantemente de lá. Os ventos frios eram fortes a ponto de invadir seus corpos e almas, mesmo que os três resistissem com todas as suas forças. Felizmente, embora seus corpos e almas fossem invadidos, não era letal!

A forma de um enorme tornado podia ser vagamente discernida em meio à escuridão total. Ele girava em uma velocidade que não era visível aos olhos, e o espaço ao seu redor era destruído incessantemente enquanto girava! Sim, a extensão de escuridão total eram exatamente as fendas espaciais que foram abertas pela Nona Tempestade Fria do Inferno!

Era necessário pelo menos a força de um especialista do Reino Exaltado para causar danos ao espaço, mas a Nona Tempestade Fria do Inferno era capaz de fazê-lo com facilidade. Além disso, era uma forma de dano constante. Isso fez com que suas expressões se tornassem solenes.

"Como esperado de um Tesouro Natural. Mesmo que ainda esteja em sua infância, já possui um pouco de Poder Natural!" Mo Qingyu falou com voz suave e, em seguida, virou-se para olhar para Tang Ye e Mo Qingyu antes de dizer: "Parece que vocês dois também estão mirando na Nona Tempestade Fria do Inferno. Haha! Xiao Yuxi, os ignorantes são destemidos, mas será que você também é ignorante?"

A mão justa de Xiao Yuxi se moveu ligeiramente, e um fio de luz fria apareceu instantaneamente na frente de Mo Qingyu. Esta última sorriu levemente antes de estalar o dedo, e um fio de qi de espada verde disparou violentamente para frente. Ele atingiu o fio de luz fria, e os dois se dispersaram instantaneamente no ar.

"Qual é o sentido disso?" Mo Qingyu disse: "Nossas forças são igualmente correspondentes, e nenhum de nós pode fazer nada um contra o outro se não utilizarmos toda a nossa força. Então, qual é o sentido de desperdiçar energia profunda assim?"

"Você fala demais!" Xiao Yuxi olhou para Mo Qingyu enquanto falava indiferentemente.

Mo Qingyu ficou surpresa e, em seguida, balançou a cabeça e riu levemente. Depois disso, ela olhou para Tang Ye e disse: "O futuro Imperador da Espada? Você sabe o quão indigno você é desse título?"

"Será que você é digna?" disse Tang Ye com um sorriso no rosto.

"Claro!" Mo Qingyu assentiu e disse: "Além de mim, Mo Qingyu, alguém mais neste continente seria mais digno desse título?" Seu tom fazia parecer que era uma questão natural, e não havia nem um traço de artificialidade.

Tang Ye não revelou nenhum ridículo ou desprezo quando ouviu isso, e sua expressão se tornou ainda mais solene. Sua confiança o fez sentir um pouco de medo. O Dao da Espada enfatizava muito o estado mental de alguém. Quanto mais forte fosse o estado mental de alguém, mais forte seria o Dao da Espada dessa pessoa. Alguém que possuísse uma confiança praticamente arrogante era ou formidável ou um idiota. Obviamente, ela era a primeira opção!

Tang Ye deu de ombros e disse: "Se você gosta, então pode ficar com ele!" Tang Ye falou com extrema sinceridade, e estava falando de coração. Porque esse título não lhe trazia nenhum benefício, apenas lhe causava grandes problemas. Então, ele sentia que qualquer pessoa que o quisesse poderia ficar com ele. Ele não o queria de jeito nenhum!

"O que você acha que o título de Imperador da Espada é? É um objeto que você pode simplesmente dar?" O olhar de Mo Qingyu de repente ficou gelado, e então uma espada de energia verde apareceu instantaneamente na frente dela. No instante seguinte, ela se transformou em um raio de luz que disparou explosivamente em direção a Tang Ye.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mestre da espada