Mestre da espada romance Capítulo 606

A figura violenta da doninha vislumbrou no ombro de Tang Ye e, em seguida, esfregou a testa contra o rosto de Tang Ye. Além disso, o brilho das lágrimas piscava em seus olhos. Obviamente, ela também não queria se separar de Tang Ye!

O coração de Tang Ye também doeu instantaneamente quando viu o pequeno companheiro agir dessa maneira. Como ele poderia estar disposto a se separar do pequeno companheiro? Desde que nasceu até conhecer o pequeno companheiro, Tang Ye sempre esteve sozinho. Somente quando conheceu o pequeno companheiro, Tang Ye entendeu que havia outra forma de afeto além do amor familiar, e isso era amizade!

O pequeno companheiro e Tang Ye poderiam morrer um pelo outro! Portanto, se fosse possível, ele preferiria nunca se separar do pequeno companheiro para sempre. No entanto, sua habilidade atual não permitia isso!

"Zi'er, ficar junto dele só o prejudicará!" Enquanto isso, a bela mulher falou com voz suave. "Se você continuar com ele agora que sua identidade foi exposta, não apenas você estará em perigo, ele também estará. Entende?"

A doninha violeta esfregou o rosto de Tang Ye com sua pata e depois começou a agitar suas garras...

Depois de um curto período de tempo, Tang Ye riu amargamente e disse: "Eu não posso ir com você. Você deve estar ciente de que tenho muitas coisas para fazer e preciso realizá-las! Vou procurar por você no território dos demônios assim que terminar tudo isso, e então viajaremos juntos por todo o continente, tudo bem?"

A doninha violeta balançou repentinamente sua pequena cabeça e depois abraçou o pescoço de Tang Ye com força enquanto gotas de lágrimas escorriam gradualmente de seus olhos!

A Imperatriz dos Demônios e o Imperador das Doninhas trocaram olhares e viram choque e perplexidade nos olhos um do outro! Sim, eles não imaginavam que o relacionamento entre a doninha violeta e Tang Ye seria tão profundo! Será que Zi'er despertou sentimentos de...?

Quando pensaram em uma certa possibilidade, ambas as expressões mudaram instantaneamente, e então trocaram olhares enquanto um brilho frio passava por seus olhos. A Imperatriz dos Demônios hesitou por um momento antes de assentir. No momento seguinte, ela acenou com sua mão justa, e então o espaço se distorceu antes que ela desaparecesse instantaneamente com a doninha violeta!

"Na verdade, eu não queria te matar!" Depois que a Imperatriz dos Demônios e a doninha violeta desapareceram, o Imperador das Doninhas olhou para Tang Ye e disse em voz baixa: "Porque você salvou a vida de Zi'er no final. Além disso, mesmo eu não tenho escolha a não ser admitir que seu talento natural no Dao da Espada é extremamente monstruoso! Contanto que você não morra prematuramente, Zi'er definitivamente terá um especialista extraordinário como amigo! No entanto, com base na atitude dela em relação a você agora, eu sei que os sentimentos de Zi'er por você não se limitam apenas à amizade comum. Portanto, não tenho escolha senão eliminá-lo para acabar com esses pensamentos dela!"

Tang Ye olhou para o Imperador dos Demônios sem o menor medo em seu rosto e riu, dizendo: "Sênior, você queria me matar desde o começo, não é?"

O Imperador dos Demônios assentiu e disse: "De fato. Embora vocês dois sejam amigos, os humanos são os mais volúveis. Vocês podem ser amigos agora, mas talvez se tornem inimigos no próximo momento por causa de seus próprios interesses! Não posso ficar tranquilo se ela estiver com um humano!"

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mestre da espada