Mestre da espada romance Capítulo 595

A expressão de Tang Ye mudou rapidamente. No entanto, para sua surpresa, ele não sentiu nenhuma dor vindo do pescoço.

Justo quando Tang Ye estava perplexo, suas pupilas se contraíram repentinamente porque ele sentiu como se sua alma estivesse prestes a deixar seu corpo! Esta era a primeira vez que ele encontrava uma situação assim, e isso deixou Tang Ye chocado!

Tang Ye não ousou se segurar, e deu um comando em seu coração, fazendo com que a Espada Oculta disparasse explosivamente.

A expressão da figura negra mudou instantaneamente quando a Espada Oculta disparou violentamente em sua direção, pois ele sentiu uma sensação incompreensível de perigo! A figura negra não hesitou em recuar e deixar o local onde estava antes!

Assim que a figura negra recuou, aquela sensação de que sua alma estava prestes a deixar seu corpo desapareceu instantaneamente. Tang Ye suspirou aliviado antes que um fio de intenção assassina sinistra brilhasse em seus olhos.

Com um movimento de sua palma, o baú de espadas apareceu instantaneamente, e então ele comandou as 36 espadas de Rank Terra dentro do baú de espadas para se transformarem em 36 raios de luz que dispararam rapidamente como raios em direção à figura negra!

Sob o aprimoramento de sua 4ª Nível de Intenção de Espada, a velocidade e a força das 36 espadas foram instantaneamente amplificadas inúmeras vezes. A figura negra nem teve tempo de reagir antes que elas atravessassem seu corpo. Depois disso, o corpo da figura negra se dispersou gradualmente no ar, sob os olhares atônitos de inúmeros profundos...

Depois de matar a figura negra, Tang Ye deu um comando em seu coração, e as 36 espadas dispararam instantaneamente para o céu antes de circularem acima dele. Depois disso, ele olhou para Mo Ke e os outros antes de dizer: "Mais alguém?"

Neste momento, Tang Ye não tentou mais se exibir, e ele estava realmente enfurecido agora.

No começo, ele não tinha uma atitude hostil em relação à raça dos demônios, ao território do submundo e à raça dos demônios porque não havia inimizade entre eles! Então, ele escolheu partir assim que acordou! No entanto, eles se recusaram a deixá-lo ir porque ele era um humano!

Já que você não pretende me deixar ir, então vamos lutar! De qualquer forma, vou convocar a Águia Relâmpago e fugir se não conseguir derrotar todos vocês... Tang Ye não era uma pessoa pedante!

Quando viram Tang Ye matar aquela figura negra do submundo, tanto Mo Ke quanto Hun You ficaram sombrios. Eles sabiam que haviam subestimado a força desse humano, e foi exatamente por causa dessa subestimação que eles perderam dois de seus companheiros!

Já que eles conseguiram chegar aqui, tanto Mo Xi quanto aquela figura negra poderiam ser considerados como possuindo um potencial e talento natural extremamente enormes. Se lhes fosse dado tempo suficiente, eles definitivamente se tornariam especialistas no futuro!

No entanto, Mo Xi e aquela figura negra não tinham mais futuro porque Mo Ke e Hun You haviam subestimado o inimigo...

Mo Ke olhou para as 36 espadas que circulavam acima de Tang Ye, e então ponderou profundamente por um momento antes de levantar levemente o pé direito.

Neste exato momento, um jovem da raça dos demônios que estava à esquerda de Mo Ke deu um passo à frente antes que Mo Ke pudesse agir, e então olhou para Tang Ye antes de dizer: "Irmão mais velho, é apenas um cultivador de espada que compreendeu a 4ª Nível de Intenção de Espada. Não há necessidade de você agir! Eu, Mo Qiu, sou suficiente!"

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mestre da espada