Mestre da espada romance Capítulo 565

Tang Ye sorriu amargamente quando ouviu isso. Mesmo sendo humano, ele não teve escolha senão admitir que esse misterioso homem de meia-idade fazia sentido! Afinal, como alguém não seria tentado pelas inúmeras riquezas naturais dos céus e da terra dentro das Grandes Montanhas Myriad e dos Núcleos Internos das Bestas Sombrias do Império das Bestas Sombrias?

O homem de meia-idade disse em voz baixa: "Se vocês dois forem capazes de levar minha Raça das Bestas Sombrias para os outros territórios, é melhor que seja o território dos demônios. Mas se vocês forem capazes de realizar isso, então este Imperador concordará com qualquer coisa!"

Quando ouviu as palavras "este imperador", as pálpebras de Tang Ye se contraíram e ele disse: "O senhor é o Imperador das Bestas do Império das Bestas Sombrias?"

O homem de meia-idade assentiu e disse: "Nós, Bestas Sombrias, não voltamos atrás em nossa palavra como vocês humanos fazem. Eu definitivamente farei o que disse!"

Tang Ye ficou instantaneamente chocado quando ouviu o homem de meia-idade confirmar sua suposição. Não é de admirar que a força desse homem de meia-idade fosse tão aterrorizante. Então, ele é realmente o dono das Grandes Montanhas Myriad!

Depois de sentir-se chocado, Tang Ye não pôde deixar de se sentir animado, porque se o pequeno companheiro fosse capaz de ajudar o homem de meia-idade, isso não significaria que o Imperador das Bestas lhe devia um grande favor?

Quando pensou até aqui, Tang Ye virou-se para olhar para a doninha violeta. No entanto, a doninha violeta o trouxe de volta à realidade, pois balançou a cabeça diante de seus olhares para mostrar que não era capaz de realizar isso.

Uma leve decepção que era impossível de ser ocultada passou pelos olhos do Imperador das Bestas quando viu a doninha violeta balançar a cabeça, e então ele murmurou em voz baixa: "Será que os céus realmente querem condenar minha Raça das Bestas Sombrias?"

Tang Ye franziu a testa. Ele ponderou profundamente por um curto momento antes de dizer levemente: "Pequeno companheiro, como você chegou aqui?"

Quando ouviu Tang Ye, o Imperador das Bestas também olhou para a doninha violeta. Obviamente, ele também queria saber a resposta!

Uma camada de vermelho instantaneamente cobriu o rosto da doninha violeta quando ouviu Tang Ye, e então seus olhos imediatamente começaram a girar. Obviamente, ela não queria responder a essa pergunta...

Tang Ye acariciou a cabeça da doninha e disse: "Pare de brincar. Isso é muito importante para nós!"

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mestre da espada