Mestre da espada romance Capítulo 557

"Eles fazem as crianças matarem as pessoas mais próximas a elas?" A expressão de Tang Ye mudou ligeiramente. A Liga da Perdição não é um pouco pervertida demais!?

Leng Jun disse com uma expressão selvagem no rosto: "Isso não é nada! Para controlar esses futuros assassinos de primeira linha, eles dão a essas crianças um veneno letal desde tenra idade. Esse veneno letal não tira nossas vidas. No entanto, viver será pior do que a morte para nós se não conseguirmos obter o antídoto todos os meses! Será como foi para mim antes!"

"Então, dessa forma, você está sofrendo com um veneno tóxico agora?" Tang Ye franziu a testa ao fazer essa pergunta. Ele não estava interessado na vida triste e miserável dessa pessoa. Tang Ye só se importava com uma única coisa, e era se esse assassino poderia se tornar um capanga extraordinário sob seu comando!

"Sim!" Leng Jun não o escondeu.

"Se for assim, então você é completamente inútil, não é?" disse Tang Ye em um tom indiferente. Ele naturalmente não sentiria pena de um inimigo. Embora a vida desse sujeito fosse extremamente trágica, ele ainda era o inimigo de Tang Ye! Já que era um inimigo, era melhor que sua vida fosse trágica, e até o ponto em que Tang Ye tornaria sua vida uma tragédia ainda pior!

Ao longo desses anos, Tang Ye havia entendido um princípio. Poderia haver empatia, mas não se deve estender esses sentimentos aos inimigos. Porque a bondade com os inimigos era crueldade consigo mesmo. Tang Ye não faria algo estúpido como resgatar alguém apenas para ser apunhalado pelas costas logo em seguida!

As pálpebras de Leng Jun tremeram. Eu disse tudo isso em vão?

Sim, a razão pela qual ele disse tudo isso era porque esperava obter a piedade de Tang Ye. Contanto que Tang Ye tivesse pena dele, então ele só precisaria sacrificar algo ou até mesmo sua liberdade, e então sobreviver não seria difícil!

Mas agora, não apenas Tang Ye não sentia pena alguma por ele, Tang Ye queria matá-lo porque ele não tinha mais valor. Ele ainda é humano? Ele ainda é um ser humano?

Tang Ye disse indiferentemente: "Me dê um motivo para não te matar. Caso contrário, você pode tirar sua própria vida."

"Uma pessoa morta é útil para você?" Leng Jun disse: "Se você for capaz de dissipar o veneno para mim, então isso representa que você pode fazer o mesmo pelos outros assassinos. Dessa forma, posso entrar em contato com outros assassinos para trabalhar para você."

Tang Ye ficou um pouco tentado. Ele havia experimentado pessoalmente a habilidade desses assassinos do Reino do Rei. Se ele fosse capaz de controlar um grupo formado por assassinos misteriosos, isso seria sem dúvida uma coisa extremamente boa para ele!

"Todos vocês estão sendo controlados pela Liga da Perdição. No entanto, se todos vocês vierem trabalhar sob o meu comando, eu estarei utilizando um método semelhante para controlar todos vocês também. Se for esse o caso, todos vocês ainda estarão dispostos?" perguntou Tang Ye.

Capítulo 557 1

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mestre da espada