Mestre da espada romance Capítulo 555

Tang Ye ficou chocado quando ouviu isso. Os quatro grandes seres divinos dos tempos antigos. Em outras palavras, a lendária Raça dos Dragões existe no território dos demônios? Além disso, o pequeno companheiro é de um lugar assim?

Liu Weiwei olhou mais uma vez para a doninha violeta com uma expressão complicada e então disse: "Seu método de ataque é realmente muito misterioso. Acho que não há nenhuma Besta das Trevas e humanos no mundo que não tenham medo dela. Logicamente falando, esse tipo de Besta Demoníaca deveria ser extremamente famosa no território dos demônios. No entanto, não há informações sobre ela dentro das informações do território dos demônios que minha Seita da Espada Celestial possui. É exatamente por isso que estou perplexa!"

Tang Ye virou-se para olhar para a doninha violeta e estendeu a mão para acariciar sua cabecinha antes de dizer: "Pequeno companheiro, você é do território dos demônios?"

A doninha violeta piscou e então seus olhos começaram a girar. Ao ver isso, Tang Ye acariciou a cabeça do pequeno companheiro com uma expressão impotente no rosto e disse: "Pare de tentar evitar e me responda!"

A doninha violeta ficou em silêncio por um curto período de tempo antes de assentir. Depois disso, pareceu ter pensado em algo e piscou para Tang Ye antes de esfregar sua cabeça contra o rosto de Tang Ye.

Quando ela viu a doninha violeta assentir, Liu Weiwei olhou para Tang Ye e suspirou. Ela hesitou por um momento antes de dizer: "Mesmo que eu não saiba por que ela está ao seu lado, o que eu quero te dizer é que o território dos demônios é muito hostil em relação a toda a raça humana. Em outras palavras, se essas Bestas Demoníacas do território dos demônios descobrirem que ela está ao seu lado, você provavelmente estará em grandes apuros!"

Grandes apuros? Tang Ye riu alto e então disse: "Os problemas que enfrento nunca foram pequenos, então e daí se tiver um pouco mais? De qualquer forma, desde que o pequeno companheiro não queira sair, ninguém pode nos separar. Não importa se é um humano ou uma Besta Demoníaca. Se alguém pensar em fazer isso, farei com que ele se arrependa de ter nascido!"

Ao ouvir Tang Ye, um fio de luz violeta piscou nos olhos da doninha violeta e então ela piscou para Tang Ye antes de esfregar sua cabecinha contra o rosto de Tang Ye.

"Pare de se gabar!" Enquanto isso, Cai Yanyan disse: "Você não sabe o quão aterrorizantes são esses sujeitos do território dos demônios. Se você soubesse o quão formidáveis eles são, não diria isso!"

Tang Ye sorriu e então disse: "Mesmo que sejam formidáveis, são tão formidáveis quanto o meu pequeno companheiro?"

Cai Yanyan ficou instantaneamente sem palavras. Ela havia testemunhado pessoalmente a habilidade desse pequeno companheiro. Neste mundo, talvez apenas a lendária besta divina, Fênix, pudesse igualar a velocidade desse pequeno companheiro. Por outro lado, qualquer outra Besta Demoníaca ou humano só poderia apanhar ao enfrentar esse pequeno companheiro...

Tang Ye de repente perguntou: "A propósito, os membros do território dos demônios virão para o Campo de Batalha Antigo?"

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mestre da espada