Mestre da espada romance Capítulo 535

Depois de um momento de hesitação, Tang Ye estalou o dedo e, em seguida, uma espada flutuou na frente dele. Além disso, o Talismã de Técnica de alto nível que Bao'er havia lhe dado outro dia apareceu junto com essa espada!

Com um comando em seu coração, a espada carregou o Talismã de Técnica enquanto voava para as folhas densas acima dele. Depois de terminar tudo isso, Tang Ye se escondeu na grama alta e restringiu sua aura, ficando completamente em silêncio!

Ao enfrentar um assassino do Reino do Rei, que era um dos assassinos de elite da Liga da Perdição, ele não ousava ser descuidado ou subestimar seus oponentes nem um pouco. Então, pode-se dizer que ele utilizou todas as suas cartas na manga para matar um desses assassinos. Claro, se dois ou três deles aparecessem de uma vez, ele se viraria e fugiria sem hesitar.

Com os Talismãs de Caminhante de alta qualidade que ele possuía, não importava o quão impressionantes fossem suas técnicas de movimento, ainda seria bastante difícil para eles alcançá-lo!

Depois de duas horas passadas, ninguém apareceu, então Tang Ye continuou mantendo a postura de uma estátua, com sua aura completamente restrita e os olhos levemente fechados. Em pouco tempo, quatro horas haviam passado, seis horas haviam passado... No entanto, nenhuma pessoa havia aparecido aqui...

Assim, um dia inteiro havia passado. Tang Ye abriu os olhos de dentro da grama alta e olhou ao redor pelos intervalos entre a grama. Ele percebeu que o ambiente estava mortalmente silencioso e completamente calmo. Tang Ye franziu a testa, mas não se moveu porque sua intuição lhe dizia que quanto mais silencioso estivesse, mais irregular seria a situação!

O tempo passava lentamente e mais um dia havia passado. Tang Ye estava um pouco impaciente enquanto permanecia entre a grama alta. No entanto, ele ainda não se moveu. Neste momento, ele estava muito confuso porque ele não havia escondido sua aura durante todo o caminho. Além disso, não apenas isso, ele até deixou algumas pistas de propósito. Logicamente falando, eles deveriam ter alcançado ele agora. Mas por que não houve nenhum sinal de ninguém por dois dias? Será que esses assassinos desistiram de me perseguir? Ou eles já estão aqui e estão esperando que eu me mostre assim como estou esperando que eles se mostrem? Quando ele pensou até aqui, os cantos da boca de Tang Ye se curvaram levemente para formar um sorriso estranho. Com um comando em seu coração, uma espada que estava escondida atrás de uma rocha a cerca de 15 metros de distância de Tang Ye de repente se moveu levemente e cortou algumas lâminas de grama.

Neste exato momento, um evento inesperado ocorreu. Uma sombra negra surgiu de dentro de uma árvore enorme, e a figura negra disparou em direção ao local da espada com uma velocidade extremamente rápida.

Nas sombras, Tang Ye ficou encantado ao testemunhar essa cena, e então uma expressão impiedosa passou por seus olhos. Com um comando em seu coração, as 36 espadas voaram pelo ar e cercaram instantaneamente a figura negra, e então se transformaram em 36 raios de luz que dispararam explosivamente em direção à figura negra!

Desta vez, Tang Ye não se segurou, e sua 4ª intenção de espada nível cobriu os céus e a terra enquanto envolvia a figura negra. Ao mesmo tempo, ele pisou rapidamente com o pé direito no chão e se impulsionou explosivamente como uma bala de canhão!

Capítulo 535 1

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mestre da espada