Mestre da espada romance Capítulo 335

"Senhorita Bai perguntou algo a você, por que você não respondeu?" O jovem gritou. "Além disso, por que você não se curvou quando nos encontrou?"

"Curvar?" Tang Ye franziu a testa e disse: "Há algo de errado com você? Me curvar para você? Quem diabos você pensa que é?" Ele sempre respeitou aqueles que o respeitavam e, naturalmente, não seria burro o suficiente para respeitar alguém que não o respeitava. Tang Ye sentia uma grande aversão pela atitude arrogante desse sujeito. Já que era assim, ele naturalmente não seria gentil com esse sujeito!

"Que arrogante!" O jovem estava extremamente furioso e começou a rir. Ele disse: "Você é o sujeito mais arrogante que já vi na Associação de Mestres de Talismãs ao longo desses anos. Deixe-me dizer, você está morto, não importa quem seja seu mestre. Você sabe quem é a Senhorita Bai? Ela é..."

Nesse exato momento, Tang Ye acenou com a mão para interromper o jovem antes que ele dissesse: "Não tenho interesse em saber quem ela é, nem tenho interesse em saber quem você é!" Assim que terminou de falar, Tang Ye virou-se e caminhou em direção à Associação de Mestres de Talismãs. Ele nunca teve uma boa impressão de pessoas arrogantes como esse jovem.

Um lampejo de intenção de matar sinistra passou pelos olhos do jovem quando ouviu Tang Ye. Ao longo dos anos em que esteve na Associação de Mestres de Talismãs, nunca houve um único jovem Mestre de Talismãs que ousasse tratá-lo dessa maneira, e isso foi antes mesmo da mulher por quem ele tinha sentimentos.

Quando pensou até aqui, o jovem parou de hesitar e jogou com a mão direita. Um talismã disparou explosivamente e explodiu no ar. O espaço flutuou antes que uma bola de fogo do tamanho de uma cabeça humana aparecesse e assobiasse agudamente pelo ar enquanto descia em direção a Tang Ye.

Tang Ye parou de se mover enquanto uma luz fria brilhava em seus olhos. Ele se virou, fechou a mão direita em um punho e de repente socou o fogo!

Bang!

A bola de fogo explodiu em pedaços no local e se transformou em faíscas que cobriram o céu antes de se dispersarem ao redor.

As pálpebras do jovem tremeram quando viu Tang Ye explodir a bola de fogo com um único soco. Ele nunca esperava que a força de Tang Ye fosse tão formidável.

Nesse exato momento, a mulher estava prestes a dizer algo, mas Tang Ye não lhe deu a chance. Porque assim que explodiu a bola de fogo, Tang Ye pisou rapidamente no chão com o pé direito e se lançou explosivamente em direção ao jovem.

Ele evitava ofender os outros desde que eles não o ofendessem! Já que o jovem o atacou, ele naturalmente não se seguraria!

Quando estava a 3m de distância do jovem, Tang Ye torceu o pulso e a Espada Violeta apareceu em sua mão esquerda. No entanto, bem quando estava prestes a sacar a espada e golpear, suas pupilas se contraíram repentinamente. Ele se forçou a parar antes de sacar a espada e golpear para a direita!

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mestre da espada