Wenren Yue assentiu levemente. No entanto, no instante em que abaixou a cabeça, suas belas sobrancelhas se franziram ligeiramente enquanto um lampejo de curiosidade passava por seus olhos...
...
Depois de se separar de Lin Shan, Tang Ye levou Qing Hong, Man'zi e Xiao Hei para o Restaurante Imortal Indulgence. Ele havia ofendido o Segundo Príncipe agora e, somado ao fato de que tanto Man'zi quanto Xiao Hei eram pessoas comuns, ele realmente não conseguia descansar tranquilo se pedisse a Qing Hong para levar duas pessoas comuns e sair da capital.
Assim que entrou no Pavilhão Imortal Indulgence, um atendente se apressou para cumprimentá-lo, e o atendente forçou um sorriso no rosto e disse: "Hóspede, desculpe, mas já estamos lotados. É melhor você procurar em outro lugar!" Obviamente, o atendente havia confundido Tang Ye com um Profundo que havia vindo aqui procurar um quarto.
Tang Ye retirou o token de comando que Qin Xiyue lhe deu naquele dia e o entregou ao atendente. O rosto do atendente mudou quando viu o token de comando e, em seguida, ele se curvou respeitosamente para Tang Ye e disse: "Por favor, me siga!"
Neste exato momento, um homem robusto obstruiu o caminho do atendente. Ele estendeu a mão para agarrar as roupas do atendente e disse furiosamente: "Você não disse que estava lotado agora? O quê? Você estava com medo de que eu não pudesse pagar a maldita conta do quarto?" Enquanto falava, ele retirou um monte de moedas de ouro e as bateu com força na mesa.
Bang!
Um som abafado ressoou, e o homem robusto, que era muito mais alto que o atendente, foi expulso do Pavilhão Imortal Indulgence.
As expressões de todos ao redor mudaram. Tang Ye ficou levemente chocado em seu coração porque esse atendente era realmente um especialista do Reino do Rei!
O atendente estendeu a mão para alisar suas roupas que haviam sido amassadas pelo homem robusto e, em seguida, se virou e se curvou para Tang Ye antes de dizer: "Por favor, me siga!"
Tang Ye reprimiu o choque em seu coração, assentiu e liderou o grupo de três de Qing Hong enquanto seguia o atendente.
O atendente levou Tang Ye a um quarto no segundo andar e, em seguida, se virou para olhar para Qing Hong enquanto dizia: "Por favor, venha comigo. Seus dois amigos precisam ser tratados imediatamente ou suas vidas estarão em perigo!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mestre da espada
Onde estão os próximos capítulos? Acima de 238....
O livro que estou lendo é ótimo,recomendo....