Mestre da espada romance Capítulo 319

O Comandante Huang riu friamente quando viu Tang Ye atacar novamente. Este era exatamente o resultado que ele esperava. Agora, ele até poderia matar Tang Ye no local, porque as leis do Império não toleravam provocações!

Os três guardas foram pegos de surpresa e seus peitos foram perfurados pelas três correntes de energia da espada dourada, fazendo com que eles perecessem no local.

"Que audácia!" O Comandante Huang gritou furiosamente quando viu que seus subordinados haviam sido mortos com um único golpe de espada de Tang Ye, e então ele virou o pulso, fazendo com que a lança de prata em sua mão se transformasse em um raio de luz prateada que disparou em direção a Tang Ye.

A lança de prata era extremamente rápida, e todos ao redor eram completamente incapazes de vê-la. Eles só podiam ver um raio de luz fria e ouvir um assobio agudo enquanto ela rasgava o ar. O ataque de um especialista do Reino do Rei era simplesmente aterrorizante!

Um sorriso frio apareceu nos cantos da boca de Tang Ye e, em seguida, ele executou repentinamente um golpe descendente.

Bang!

A lança foi instantaneamente arremessada para longe, e sua velocidade não era inferior à velocidade anterior!

As pálpebras do Comandante Huang se contraíram. A força deste discípulo da Seita da Espada não era simples de forma alguma.

Capítulo 319 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mestre da espada