Mestre da espada romance Capítulo 213

Uma cabeça voou abruptamente, deixando a mulher e o homem de capa preta restante atordoados. Depois de um curto período, a mulher se recuperou do choque e olhou profundamente para Tang Ye. Ela sentiu que ainda subestimava esse homem. Porque a velocidade desse golpe de espada era algo que até mesmo numerosos especialistas do Reino do Primeiro Céu eram incapazes de alcançar!

O homem de capa preta que restou também se recuperou do choque e então olhou para Tang Ye com terror. Por mais estúpido que fosse, ele sabia que os dois haviam ofendido alguém que não podiam se dar ao luxo de ofender.

Os dois costumavam roubar e saquear outras pessoas nesta área e, naturalmente, selecionavam alvos com forças fracas e haviam vindo para as Ruínas da Dinastia Shang pela primeira vez.

Não havia dúvida de que Tang Ye e a mulher se encaixavam em seu critério, mas a realidade...

Depois de olhar para Tang Ye com terror, o homem de capa preta não hesitou em se virar e fugir.

Lutar contra Tang Ye? Que piada! Ele nem mesmo foi capaz de discernir como o jovem diante dele havia atacado agora! Então, como diabos ele lutaria contra o jovem? Atualmente, tudo o que ele queria era crescer mais duas pernas e correr mais rápido.

No instante em que o homem se virou, uma luz de espada brilhou. O homem de capa preta pareceu ter percebido algo, e seus olhos se abriram. "Salve..."

Seu grito parou abruptamente quando um fio dourado de qi de espada perfurou seu peito e destruiu instantaneamente sua vitalidade.

Tang Ye embainhou sua espada e então olhou para uma casa de pedra à direita e disse com voz fria: "Você ainda não vai se mostrar?"

Na verdade, ele sabia que estavam sendo seguidos desde muito tempo atrás, e esses dois homens de capa preta eram apenas duas peças que essa pessoa havia enviado para sondar Tang Ye e a mulher. Essa pessoa havia se escondido muito bem, mas com o pequeno companheiro presente ao seu lado, esse disfarce era apenas uma piada diante dele.

Quando ela ouviu Tang Ye, a mulher olhou para Tang Ye com um olhar curioso. Ela naturalmente sabia que alguém estava se escondendo ao redor, mas ela estava muito curiosa sobre como esse homem também havia percebido aquela pessoa. Porque Tang Ye estava apenas no Reino Mortal!

Como esperado, assim que Tang Ye terminou de falar, um jovem de cerca de 20 anos saiu do canto daquela casa. O jovem olhou para os corpos dos dois homens de capa preta no chão e então uma luz fria brilhou em seus olhos. Depois disso, ele se virou para olhar para Tang Ye e a mulher, e uma expressão incomum passou rapidamente em seus olhos quando ele olhou para a mulher.

Embora estivesse falando com Tang Ye, seu olhar estava constantemente fixado na mulher ao lado de Tang Ye.

Tang Ye olhou para a mulher e disse: "Ele está te convidando. O que você acha?"

A mulher olhou para Bai Jing e então estendeu a mão para abraçar o braço de Tang Ye. Ela revelou um sorriso encantador e disse: "Eu naturalmente pretendo ir com você, meu marido."

Tang Ye deu de ombros para Bai Jiang e disse: "Irmão Bai, você pode ir embora!"

Bai Jiang lentamente fechou os punhos. Ele os havia seguido por muito tempo e estava claramente ciente de que eles não eram um casal. A razão pela qual a mulher chamava o jovem de marido era principalmente porque ela esperava obter a proteção do jovem. Afinal, em um lugar como este, onde não havia regras e tudo era decidido pela força, era impossível para uma mulher fraca como ela sobreviver.

Claro, esse não era o ponto principal. O ponto principal era que Bai Jiang havia gostado da mulher que estava diante dele. Essa mulher era simplesmente inúmeras vezes melhor do que as mulheres com quem ele havia brincado no passado, e essa era a razão pela qual ele havia enviado seus dois subordinados para lidar com o jovem. No entanto, ele nunca imaginou que a força desse jovem seria tão formidável e seria suficiente para lidar com seus dois subordinados em um instante.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mestre da espada