Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 715

"Você é Soares Haifeng?"

"Isso mesmo," Soares Haifeng franziu a testa. Ele podia sentir que havia algo errado com essa atmosfera. "Quem é você?"

Ele olhou para Fan Luo, mas Fan Luo não disse nada. Não havia expressão em seu rosto, como se sua alma tivesse saído do corpo.

"Desde que você seja o cara certo. Carimbe este formulário para mim," Oliver Gracie assentiu e apontou para o formulário na mesa. Ele não se incomodou em explicar muito.

Soares Haifeng resmungou e empurrou seus óculos para cima. Seu rosto estava cheio de desdém e ele zombou.

"Você quer que eu carimbe este formulário, então eu devo carimbá-lo?" Ele se aproximou de Oliver Gracie e de repente soltou uma risada fria. "Você não está sendo muito arrogante agora?"

Quem em Jiebei ousaria falar com ele assim?

Esse homem precisava de um favor dele, mas ousadamente o ordenava por aí.

PAK!

Os óculos de Soares Haifeng voaram de repente. Ele gritou alto e sua cabeça estava girando.

"Você... você ousa me bater!" Soares Haifeng nem se importou com seus óculos. "Eu sou..."

Oliver Gracie não o deixou terminar. Ele deu um chute em direção aos joelhos de Soares Haifeng e Soares Haifeng imediatamente caiu de joelhos.

"Mesmo se você fosse um deus, eu vou te bater de qualquer maneira," disse Oliver Gracie calmamente. "Já que você não quer ficar em pé e fazer isso, então você pode carimbar o formulário de joelhos."

Ele estava segurando essa posição, mas se recusava a fazer seu trabalho. Oliver Gracie não tinha tanta paciência.

Ele não se importava se Soares Haifeng era alguém de uma família poderosa. Mesmo se ele fosse um deus, Oliver Gracie ousaria quebrar suas pernas!

Thud!

Antes que Soares Haifeng pudesse dizer algo, Fan Luo obedientemente se ajoelhou e sussurrou para Soares Haifeng: "Se você não quer morrer, ouça ele!"

Soares Haifeng não conseguia ver como seu próprio rosto estava tão inchado quanto o de um porco?!

Soares Haifeng cerrou os dentes. Ele estava profundamente humilhado, mas não ousava dizer nada ameaçador agora.

Oliver Gracie estava tão imponente que seu rosto empalideceu de medo. Ele não teve escolha senão ouvir Oliver Gracie e obedientemente colocar seu carimbo no formulário depois de preencher todos os detalhes necessários.

Logo após terminar de escrever, alguém abriu a porta do escritório novamente...

A pessoa que entrou notou Fan Luo e Soares Haifeng ajoelhados no chão. Sua expressão mudou, mas antes que pudesse reagir, a porta fechou atrás dele.

Fan Luo e os outros cinco homens ainda estavam ajoelhados no chão. Não era que eles não ousassem se levantar. Eles não podiam se levantar.

Oliver Gracie chutou seus joelhos e suas partes inferiores estavam dormentes e pareciam paralisadas. Todos estavam pálidos no rosto e nem tinham mais energia para chorar ou gritar.

Depois de um longo tempo, a sensação finalmente voltou às suas pernas e todos se levantaram. Todos desabaram no sofá e o medo em seus rostos se transformou em fúria e ódio.

"Fan Luo!" Soares Haifeng agarrou Fan Luo pela gola. "Você tentou nos matar!"

Fan Luo lutou e olhou de volta ferozmente, "Eu também sou uma vítima!"

"Quem diabos foi aquele? Como ele se atreve a ofender todos nós das seis famílias poderosas de uma vez? O que ele está tentando fazer?!"

Todos os seis estavam extremamente furiosos. Eles haviam passado tantos anos em Jiebei e nunca haviam sido humilhados assim.

Até mesmo aquelas empresas multinacionais tinham que ceder a eles e vir com alguma sinceridade para passar por eles, e nem ousavam falar muito alto. Mas agora eles haviam sido espancados e até tiveram que ajoelhar no chão e forçados a dar seu selo de aprovação!

Isso não apenas os insultou. Isso foi um insulto às seis famílias poderosas que os apoiavam.

Os outros cinco homens olharam furiosamente para Fan Luo. Fan Luo foi quem os chamou, então eles desejavam poder estrangulá-lo agora.

"Grupo Lima!" disse Fan Luo entre os dentes. "Ele é do Grupo Lima!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra