Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 713

Este estrondo alto assustou tanto Fan Luo que ele gritou alto e sacudiu a xícara de chá em sua mão. A água fervente derramou em sua própria mão e ele gritou alto de dor como se fosse um porco sendo abatido.

"AHH!!!" Ele pulou e rapidamente pegou alguns lenços para limpar a mão. Ele olhou para cima e viu um estranho entrar. Ele voou em uma fúria.

"Quem é você?!" Fan Luo estava furioso. Esse cara entrou em seu escritório sem nem mesmo bater! Que audácia!

E agora sua mão estava queimada e a dor fez seu rosto ficar vermelho instantaneamente.

Oliver Gracie olhou para o rosto flácido e a barriga de Fan Luo e sabia que esse não era um bom cara. Que trabalhador duro se pareceria com isso?

Esse cara definitivamente acabou parecendo assim por sugar os outros!

Ele se aproximou e encarou Fan Luo. "Você está encarregado de aprovar as mercadorias que passam por Jiebei?"

"Quem você pensa que é?!" Fan Luo estava furioso. "Como você se atreve a falar comigo assim!"

"Quem diabos você pensa que é? Como se atreve a invadir meu escritório assim! Você sabe quem eu sou?!" ele rugiu com raiva. "Saia agora! Caso contrário, esqueça de entrar no meu escritório novamente! Você quer que eu aprove suas mercadorias? Sonhe...AHHH!"

Antes que pudesse terminar sua frase, Oliver Gracie o esbofeteou no rosto e fez Fan Luo voar para o sofá. Ele segurou o rosto e uivou de dor.

"Eu não estava te perguntando isso." Oliver Gracie deu um passo à frente e agarrou a gola de Fan Luo. Seu olhar era gelado. "Eu perguntei, você é o responsável por aprovar as mercadorias que entram em Jiebei? Você só precisa dizer sim ou não!"

O rosto de Fan Luo empalideceu de medo, mas um lado estava vermelho do tapa anterior. Ele abriu a boca para falar, "S-sim...sou eu."

"Ótimo. Traga os formulários aqui, quero começar o processo de aprovação."

"Você...quem é você e por que eu deveria te dar..."

PAK!

Oliver Gracie o esbofeteou novamente e agora o outro lado do rosto de Fan Luo também estava vermelho. "Porque esse é o seu trabalho!"

Oliver Gracie não tinha expressão no rosto. "Traga os formulários aqui."

Fan Luo sentiu como se sua alma estivesse prestes a deixar seu corpo. Ele nunca havia conhecido alguém tão agressivo antes.

Quando os outros vinham a ele pedir o formulário, eles não conseguiam nada se não implorassem ou dessem um ou dois presentes. Fan Luo se recusaria até que mostrassem sua sinceridade. Mas esse homem não só ousou invadir diretamente, ele até ousou bater nele!

Quem diabos em Jiebei se comportava assim?!

"Eu...não tenho o formulário!" Fan Luo estava assustado e furioso. "Sem a aprovação dos outros, não posso te dar! Você realmente ousou me bater, então está condenado! Você...AHHH!"

Oliver Gracie interrompeu Fan Luo com outro tapa. Este tapa foi ainda mais pesado que o anterior, e fez alguns dentes de Fan Luo voarem para fora.

A única resposta que ele recebeu foi outro tapa de Oliver Gracie.

Oliver Gracie não se importava com seus disparates. "Você pode arrastar isso. Eu sei que vocês são muito bons em prolongar o processo. Sem problemas, você pode prolongá-lo pelo tempo que conseguir suportar meus tapas."

PAK!

PAK!

PAK!

......

Oliver Gracie o esbofeteou várias vezes seguidas. Fan Luo começou a gritar por ajuda e a chorar por sua mãe.

Mas o isolamento acústico de seu escritório era excelente. Pela primeira vez, ele se arrependeu de ter feito o isolamento acústico tão bom para conseguir algumas coisas por baixo dos panos. Então, mesmo que sua voz ficasse rouca de tanto gritar, ninguém seria capaz de ouvi-lo.

E mesmo que pudessem ouvi-lo?

Ele havia dito antes que ninguém deveria entrar em seu escritório sem sua permissão!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra