Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 711

“Diretor Fan,” Li Dong estava irritado por dentro, mas não demonstrou no rosto. “Sou o gerente regional norte do Grupo Lima, Li Dong. Entrei em contato com você anteriormente, este é meu assistente.”

Ele apontou para o Número 5 ao seu lado.

Fan Luo apenas assentiu e nem sequer olhou para cima. “Ah, é você. O que há?”

Li Dong sorriu e disse: “Diretor Fan, é sobre os produtos do Grupo Lima. Os papéis de aprovação…”

“Este não é um assunto fácil de resolver,” Fan Luo balançou a cabeça e fez um gesto com as mãos antes que Li Dong pudesse terminar a frase. “A aprovação de produtos tem que seguir um processo, e hoje em dia, o procedimento para entrar no mercado é muito rigoroso. Sr. Li, você é um especialista nesta indústria, então tenho certeza de que sabe melhor do que eu o quão rigoroso é. Não é possível.”

Li Dong ficou irritado por dentro. O que ele queria dizer com não ser possível?

Qualquer região e qualquer cidade poderiam resolver isso. Mesmo que fosse feito corretamente, seria apenas uma questão de dias.

E normalmente, se uma grande corporação estivesse entrando em um mercado, a papelada geralmente era processada mais rapidamente. Por que eles não conseguiam processar a papelada do Grupo Lima aqui?

“Diretor Fan, eu conheço o processo e procedimento necessários. Mas agora não consigo encontrar as pessoas certas,” Li Dong soava como se estivesse em uma posição difícil. “Muitos documentos precisam ser assinados, mas todos os signatários autorizados não estão por perto, então a papelada foi deixada sem atenção por muito tempo e não podemos nos dar ao luxo de continuar arrastando isso.”

Fan Luo riu e levantou-se da cadeira.

Ele foi até Li Dong e estreitou os olhos em um sorriso estranho. “Sr. Li, você está tentando dizer que fomos descuidados em nosso trabalho?”

“Não foi isso que eu quis dizer.”

“Olhe para o trabalho que temos. Você sabe quantas coisas temos que lidar todos os dias? Para você, é apenas uma questão de assinar papéis. Mas você é apenas uma empresa. Você sabe quantas empresas temos que analisar?”

“Mesmo que sua empresa consiga fazer todos os procedimentos, ainda tenho muitas outras pessoas para passar do meu lado. Todos vocês têm que entrar na fila como todos os outros. Não damos privilégios especiais aqui, e tudo é feito conforme as regras.”

Fan Luo balançou a cabeça e parecia descontente. “Já que você diz que conhece todos os procedimentos bem, então vá fazer tudo o mais primeiro. Uma vez que tenha completado tudo o mais, eventualmente chegará a este lugar. Sem a papelada adequada, sinto muito, mas não posso fazer nada por você.”

Li Dong saiu furioso, e Fan Luo apenas zombou. Ele voltou para sua cadeira de escritório e resmungou com desdém. "Grupo Lima? No passado, 70% dos lucros seriam suficientes. Mas agora, há muitas pessoas que não querem deixar você entrar."

"Além disso, eles parecem não saber como se comportar. Eles podem esperar pacientemente pelos documentos, desde que possam se dar ao luxo de esperar."

Fan Luo era apenas o rosto público da Jiebei para se encontrar com todas essas pessoas. Mas se eles nem sequer conseguissem passar por Fan Luo, não havia como passar pelo resto.

Li Dong entrou em seu escritório sem trazer nada e ainda ousou falar com ele daquele jeito.

O que havia para negociar?

Não havia espaço para negociação algum!

Fan Luo se inclinou contra sua cadeira. Ele estreitou os olhos e calmamente disse: "Se você não sabe como se comportar no mundo corporativo, então não durará muito tempo, hohoho."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra